segunda-feira, 9 de maio de 2011

The Lady Killer


Essa é minha Christina me fazendo descobrir coisas maravilhosas na música. Sim, como (ninguém) todos sabem, estreiou o novo reality show musical da TV Norte Americana, se chama The Voice, o formato é diferente do American Idol, nesse são 4 super-estrelas da música internacional que ficam sentados em grandes cadeiras, de costas para os participantes, eles apenas escutam o candidato, e quando gostam apertam um botão que vira a cadeira. Quando isso acontece, o candidato escolhe um treinador que mais se encaixe com seu estilo. Os quatro treinadores são: Christina Aguilera, Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, Blake Shelton, cantor Country e Cee Lo Green, que nós devemos conhecer melhor como parte do duo Gnarls Barkley, que é o dono do sucesso "Crazy". Bem, eu decidi que queria conhecer melhor o trabalho de cada um dos companheiros da Christina no programa, claro que já conhecia o Maroon 5, sempre gostei, nunca fui um mega fã, mas sempre gostei. Apesar das músicas do "Songs about Jane" me soarem todas iguais.
O que conhecia do Cee-Lo? "Fuck You", que ele cantou com a divissima Gwyneth Paltrow ao vivo, vestido de pavão. Pensei: Gosto dessa música, vou baixar o CD dele primeiro. MELHOR COISA QUE EU FIZ NA VIDA -q.

O CD "The Lady Killer", tem uma das melhores produções que eu ouvi nos último anos, ele é diferente de tudo o que está sendo feito na música agora, o Cee Lo é incrível nos vocais, as letras são ótimas, e a sonoridade tem uma mistura de atual com antigo, é bem o tipo de coisa que acho genial. Quero dar um destaque para algumas faixas do álbum: Bright Lights Bigger City, é incrível, tem uma produção animal e dá vontade de sair de casa e viver, tipo AGORA. Wildflowers, é uma coisa deliciosa, enquanto Bodies lembra uma coisa meio de detetive. I Want You é uma coisa incrível, vocais maravilhosos. Old Fashioned, te dá vontade de pegar um CD do Ray Charles e escutar pra sempre, mas aí você se lembra do Cee Lo, e volta pra terminar o CD. No One's Gonna Love You, dá a mesma impressão da anterior, só que com os vocais mais em evidencia dessa vez e com uma pegada Kenny G. Quase como uma contradição proposital (ou exatamente isso), Everybody Loves You (Baby) é daquelas que te conquistam e te fazem feliz por pouco mais de três minutos, com aquelas back vocals afiadas atrás! E o "lalalalalalalalala"? Gente, minha infância. A delícia de Scarlet Fever conquista e finalizar com o remix de Fuck You, foi a cereja do bolo. COMPREM PORQUE EU VOU COMPRAR O MEU AMANHÃ! CEE-LO, SEU LINDO!

Dona Maria Aguilera, favor trabalhar AGORA com o Cee Lo! Estou adorando as confirmações dos produtores do novo álbum, acho lindo você trabalhar com a Sia, Dj Premiere e o produtor de Firework e S&M, o Sandy qualquercoisa, não vá se esquecer da Linda Perry e, por favor, trabalhe com os seus companheiros. Porque se todos eles forem tão bons quanto o Cee Lo, seu CD pode não vender porra nenhuma, mas garanto que vai agradar aos que realmente importam: seus fãs de verdade. E aí você arrasa naquela turnê linda, passando por Sampa city como prometido no começo do ano, sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!