quinta-feira, 5 de maio de 2011

Judas... Ou quase isso.

Boa noite Little Insones! Tudo bom, meu povo? Seguinte, eu não poderia deixar de comentar sobre o mais novo lançamento do mundo pop. De acordo com algumas mídias (antes de hoje), o clipe mais esperado do ano. Dona Lady Xerox nos surpreende mais uma vez.

Primeiro, eu gosto da música. Acho "Judas" muito boa. Ela é comercial, minha sinestesia diz que ela é vermelha, o que me agrada muito. E acho que gosto mais porque o esqueleto da música é parecidissimo com o de Bad Romance da mesma Monstra. Seguinte, gente... Eu passei a não ligar mais para as opiniões dos Little Monsters, dos Aguifãs, dos NeideFãs, enfim, de nenhum fã de cantora pop. Claro, que não posso dizer que vou criticar esse clipe como uma pessoa 100% imparcial, porque CHRISTINA AGUILERA grita pelos meus poros. A questão é: Gaga deveria ter ficado só com a música.

A letra da música fala sobre Maria Madalena (minha personagem bíblia preferida, Diva) estar apaixonada pelo Judas e estar ficando com o Jesus. Claro, a Gaga parte da premissa de que Jesus e Maria Madalena tiveram sim um caso. Ela começou querendo causar por aí. Até aí, eu aceito, e não acho que isso seja uma crítica direta à Igreja, isso é só a crença dela, ela acredita no Evangelho de Maria Madalena, tal como eu. Ela acredita que o Jesus não morreu virgem, assim como eu. Coisas que nunca vamos descobrir, creio eu. Segundo: meu amor, usar a Igreja DE NOVO?! Pensei que você já tivesse plagiado Like a Prayer em Alejandro... Digo, pensei que você já tivesse usado esse tema SUUUUUUUUUPER original, em Ale-ale-jandro. Claro, a Gaga criou a critica à Igreja, ninguém na história da humanidade criticou a grande Instituição da Igreja.

Pois bem, o maior erro do clipe na minha opinião foi... TUDO. O clipe é ruim, gente. É mal feito, ela acha que é a Shakira pra ficar usando aquelas roupas de "dança do ventre"? E o glassê do bolo é a coreografia, né? O que é o "s2"??? Qual o próximo single, Gaga? Marry the Night feat. Restart Family? Não, Gaga, você não chocou dessa vez, meu anjo. E não tenta de novo. Porque como eu já havia dito antes da era Born This Way começar: você não choca mais ninguém, porque você banalizou o termo "chocar". Você me chocou com o seu vestido de carne e a sua lagosta na cabeça, juro que o ovo no Grammy e os... hã, chifres, me pareceram mais uma demência do que qualquer outra coisa. E se o boato de que você gastou DEZ MILHÕES nisso aí for verdade, minha filha... você está na pior.

Pra finalizar, acho que o Vaticano não vai nem se posicionar sobre, porque se alguém de lá de dentro se deu ao trabalho de assistir, deve ter rido horrores. Porque não fez sentido nenhum, e olha que eu sou agnóstico, adoro cutucões na Igreja. Mas, sinceramente... Não é você que toda vez que vai fazer show em Roma tem que enfrentar a maior burocracia porque o Papa não quer permitir que você se aproxime do Vaticano, esta é a Madonna, darling. E você não é a Madonna, porque a mesma já nos disse: "She's not me and she never will be". Continue fazendo as músicas legais que eu tô curtindo, acho que seu CD vai ser bom, mas pare de querer causar. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!