sábado, 12 de março de 2011

UM MANIFESTO DE UM INSONE

ATENÇÃO: CLIQUE EM TODOS OS LINKS.

O dia é 12 de Março de 2011, o horário é 01:01 (pra variar, hora repetida) e decidi escrever isso inspirado em uma menina que eu conheço que sempre foi a pessoa mais metaleira do universo e, de repente, assumiu seu amor pela Pastorinha do Mundo dos Doces. Hoje, ela quebrou todas as barreiras do preconceito e comprou dois CDs e um DVD da dita cuja.
Não chegarei a esse ponto, mesmo porque o que sinto não é amor, ou admiração, mas apenas assumo que gosto de ouvir a música dessa... coisa. Ela JAMAIS chegará ao dedo mindinho do pé de Christo, ou do Pai, nem do Espírito Santo. Mas, eu tenho que me render. Ela comanda o mundo pop e não vai adiantar eu continuar o resto da minha vida com essa richa criada pelos fãs de cantoras pop. Eu estou falando do Satanás. E eu vou negar isso até o dia da minha morte. Eu não escrevi isso. Morram todos, grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!