sábado, 19 de março de 2011

História de filme #FAIL

Noite, seus putos. Hoje não falarei sobre Deus. Hoje falarei sobre como minha vida se transformou em um filme (ou em How I Met Your Mother, como preferir) e eu quase encontrei o amor da minha vida. Tudo ocorreu numa sexta-feira chuvosa em São Paulo. Por volta das 19h esse que vos fala, chegava em sua classe no devido estabelecimento de ensino. Eis que sinto uma vibração em meu bolso direito e minha música é interrompida. Eu fico puto, tiro o celular do bolso e vejo quem era o FILHO DA PUTA que tinha me mandado um sms aquela hora da madrugada. O ANIMAL, IMBECIL... Enfim, a pessoa escreveu:

"Boa noite! Bom final de semana!"

O telefone era praticamente o MESMO que o meu, só o último número era diferente e eu fiquei: WHATAFUCK? Eu, muito educado e lindo como sou, respondi:

"Pra você também! Mas, quem é você?"

Logo, enquanto eu lia um texto depravado, que nossa querida Cley diria estar amarrado 3x, meu bolso direito vibra de novo. Eis que a pessoa me responde:

"Desculpa! Mandei errado!"

Ok, eu sonhador e ingênuo como sou imaginei um homem lindo, loiro, forte, com os olhos azuis como os meus e com a barba mal feita... bom, eu imaginei alguém assim. Mas, diante todas as minhas frustrações eu decidi que seria seco, e respondi:

"Ok"

Logo depois, o meu príncipe encantado me manda o seguinte:

"Qual o seu nome?"

Sorri, e então respondi:

"Insônio, e o seu?"

Depois de algum tempo, eu perdi minhas esperanças e pensei ser o mesmo homem que eu imaginara, porém hétero. Meu celular voltou a vibrar, e eu fui como uma criança vai em direção do doce, como o leprechaun vai em direção do pote de ouro, como Christina Aguilera foi em direção ao chocolate após o divórcio (não, não terão uma imagem dela assim, seus putos. Ela é linda, perfeita e maravilhosa até quando está gorda). Eis que li a mensagem:

"Cátia, muito prazer"

Bom... Broxei. A única coisa que me veio à cabeça no momento foi o que eu mandei:

"AH VÁ!"

THE END

E não é que eu falei de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!