quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Psicopatia batendo

Mano, eu odeio pessoas. Sério, eu realmente as odeio.

Tirando uma meia-dúzia que consegue manter o bom senso apesar de viver num mundo miserável, injusto e desequilibrado, pessoas são o pior lixo que existe no universo. Não deve ter nada pior do que seres humanos nesse espaço infinito que tem aí.

Existe alguma criatura que magoa seus semelhantes propositalmente além da raça humana? É possível conceber algo mais vil, mais traiçoeiro, mais baixo do que as pessoas? Não.

Olha, se você se arrepende das escolhas que fez, problema seu. Não precisa fazer as pessoas a sua volta se sentirem como vermes. Psiquiatras agradecerão, pois vai ser muito mais simples apertar os parafusos de cabeças alheias.

Tô lendo um livro que a Dotôra me deu. Ele trata sobre alguns chapas da minha categoria: psicopatas. Resumindo muito e muito grosseiramente, psicopata é um sujeito frio, incapaz de se compadecer dos outros e extremamente racionais. Eles sabem as consequências dos seus atos, mas se for melhor pra eles, vão lá e fazem o que querem/precisam fazer.

Como sou Meio-psicopata, minha parte emocional não é tão atrofiada, mas eu tenho pleno conhecimento dos problemas que eu teria se fizesse tudo que a maldita espécie humana me dá vontade de fazer.

Quem nunca pensou "nossa, parece que gente boa morre cedo e esses bagulhos que estão por aí vivem muito mais do que mereciam"? Pois bem, não sou necessariamente uma pessoa boa, mas tem gente MUITO pior do que eu. E, pela saúde dos meus amigos*, juro que não sentiria muito ao vê-las se fodendo. Se fodendo é pouco. Nego merece uma morte horrível. E eu adoraria assistir a isso. Sério mesmo. Tenho até vontade de dar o primeiro empurrão nesse processo.

Têm vidas sobrando. Uma delas precisa findar. E, juro que estou falando a verdade, poderia ser qualquer uma delas. Eu não me importaria.


*só pra lembrar, meus amigos são a ÚNICA coisa realmente boa que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!