sábado, 1 de janeiro de 2011

Out of the Limbo!

Boa tarde, loucos!

Este sou eu, Insônio, voltando ao Tarja Preta e o tirando do limbo, no primeiro dia de 2011! E pra trazer esse novo ano com toda a força possível, quero fazer um breve roteiro sobre coisas que você não pode fazer no dia 1° de Janeiro em qualquer festa de ano novo.

Estávamos eu, MP e nossa amiga Proud Sukeban na Lôca, aqui em São Paulo. Passamos a virada na Rua Augusta e depois descemos pra entrar na fila da balada. Enquanto estávamos lá um cara passava na fila (enorme, aliás) vendendo Trident e Halls, a primeira vez que ele passou e ofereceu eu disse não, obrigado e ainda desejei feliz ano novo ao maldito. Mas, ele continuou passando e passando e passando.

#1 Nunca fique passando incessantemente na parte da fila que não muda oferecendo qualquer produto.

Depois que entramos, o lugar encheu, nós estávamos lá nos divertindo, a pista estava quase impassável e nós temos o dom de só conseguirmos ficar no caminho que leva de uma parte a outra da balada.

#2 Não fique no caminho. Você vai ser comprimido contra as caixas de som incontáveis vezes e não vai conseguir surtar direito quando suas músicas preferidas tocarem.

Como se não bastasse a falta de movimento da pista, uma mulher maldita e sem mãe e pai com uma bolsa IMENSA na pista.

#3 Nunca entre numa pista de dança com uma bolsa imensa, a chapelaria existe pra isso, minha filha.

Às vezes, as pessoas resolvem passar a virada do ano na Paulista, e depois não sabem o que fazer e entram no primeiro lugar com fila que eles encontram.

#4 Se você não conhecer o lugar, não entre. Se não vocês vão ficar com uma cara absurdamente patética ao se depararem com um lugar cavernoso cheio de gays, lésbicas e Drag Queens.

E por último, quando o Sol já está nascendo lá fora e você pega aquela fila imensa pra pagar (você é gaúcho), e quando chega ao caixa percebe que um dos moços trabalhando é muito bonito e você chama o cara pra ir comer um pão na chapa.

#5 Nunca chame uma pessoa que está trabalhando as 5/6 da manhã num caixa de balada GLS no dia 1° de Janeiro, pra comer pão na chapa. Nunca. Nunca.

Agora vocês podem sair na virada do ano com segurança! Então, Feliz ano novo com muitas noites de sono pra vocês! Porque as minhas voltaram graças as dorgas!

PS: mudei aquele layout horrível e coloquei um do blogger, mesmo. Qualquer hora a gente faz um personalizado.

Um comentário:

  1. uhauhauhauauhauhauhauuhauhauha
    isso me lembrou do show do matanza num buraco aqui em fortaleza uauhauhauhauhuha

    achei que ia morrer, tava sendo carregada pra todo lado sem nem por os pés no chão direito na hr de sair, até que um cara me parou no meio do corredor, me segurou e me olhou seríssimo falando: "olha, vc não deve andar desacompanhada aqui, se não vc pode ser pisoteada, pois não dá nem pra parar de pé aqui, qto mais andar em alguma direção" e me levou pra um cantinho menos cheio. Eu fiquei tipo Oo
    Sorte que meu amigo tava por perto se não eu realmente teria morrido uauhauhauhuhauha

    besitos

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!