quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cidadã Guilhotina

Por que datas legais ficam emboladas? Eu quero usá-las nos meus posts e acabo sendo obrigada a espalhá-las por outras épocas. ¬¬"

Bom, dia 14/07 é aniversário da Queda da Bastilha e eu me esqueci disso. Pois é, fiquei lá ouvindo meus rock, e esqueci =/.

Mas ok, é hora de me redimir! Vamos lá falar do meu lado #mdmfeelings!

Máscara da Morte, o Cavaleiro de Ouro de Câncer é praticamente meu guia (tomei gosto em colecionar cabeças com ele) e acredito que seja herdeiro do velho Robespierre. Afinal, cortar cabeças é com a gente mesmo!

A Cidadã Guilhotina era o estilo do Robespierre recolher cabeças. Ele acusava nego de ir contra a Revolução e tal, e cortava-lhe a cabeça. Simples assim.

O MdM tem jeito de cortá-las com as próprias mãos. Uma coisa meio batalha dos Evas Unidade 01 e 03.

Eu prefiro algo rápido. Tipo o príncipe chinês doido de uns episódios do Tim Tim que falava "calma, a lâmina é bem afiada. Você não vai nem sentir quando eu cortar a sua cabeça!", e eu achava o máximo! =D

Portanto, em homenagem a esses cortadores de cabeça - principalmente ao Robespierre - eu recomendo:

Cortem cabeças!

Legal seria poder usar uma Guilhotina, mas elas são grandes e pouco práticas de transportar. =/

Ah sim, não se esqueçam de guardar as cabeças. Elas são ornamentos legais para a sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!