quarta-feira, 7 de julho de 2010

Solução simples

Quase que fiquei sem postar hoje. Isso não pode. Meu TOC não pode permitir uma coisa dessas!

Mas num tô muito inspirada também. Por isso vou aproveitar e reclamar da vida sem tanta violência hoje.

Tô de saco cheio, sabe? Os seres humanos estão me cansando mais do que o normal. Não sei se eles estão mais imbecis ou eu que ando mais intolerante. Mas também, tô me fodendo pra isso. Só quero, pra variar um pouco, que morram todos. Grata.

Do mais, como dica de hoje, recomendo algo relativamente simples:

Incorpore o adolescente norte-americano retardado e vítima de bulling que arruma uma arma fodida e mata a escola inteira antes de se matar.

Faça isso. Deve ser divertido. =)

Um comentário:

  1. Li meia dúzia de posts do blog e já babo por todos. Também cansei de gente e de ser gente.

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!