segunda-feira, 26 de julho de 2010

Leões

Vamos falar de Amigos de verdade? Vamos então! Eu tinha que postar isso aqui no Tarja e não no meu blog, porque as pessoas que quero homenagear são muito mais a cara do Tarja do que do outro. São duas pessoas que, simplesmente, não batem bem dos pinos, são completamente loucos como todos os que, porventura, escrevem ou lêem esse blog. Uma é menina e tem nome de homem, o outro é um cabeçudo, literalmente. E, claro, o mais importante: são dois leoninos tal como o ser que vos escreve.

Eu não suporto nenhum deles, na verdade, eu não quero ver a cara deles pintadas de ouro na minha frente, se bem que de ouro... Ok, vocês já sabem que é brincadeira e eu sou uma verdadeira manteiga derretida, principalmente no estado em que eu me encontro. São duas pessoas que eu não saberia mais viver sem na minha vida, porque são meus maiores companheiros nas nossas intermináveis batalhas de ego, e mais, muito mais, são as duas pessoas com quem eu vou mudar o mundo. Sim, porque são aqueles dois amigos (com a adição de pelo menos mais algumas pessoas) que vieram do colégio, continuam na faculdade, e espero, continuarão na vida adulta.

Ter uma fotógrafa profissional/jornalista e um advogado/qualquer outra coisa que o curso de direito leve uma pessoa a ser, é muito útil. Enfim, sem mais balela, quero estender meus mais sinceros parabéns a esses dois (Balão e Bianca) que são meus grandes companheiros de todas as coisas que se possa imaginar, companheira de poesia e caminhadas espetacularmente rápidas da Lins até a Paulista apenas conversando e pensando em como a vida de fato é. Companheiro de papo cabeça indo pra faculdade no maior trânsito que Deus colocou nessa maldita cidade que nós dois amamos de paixão, e de volta da faculdade bêbados. Vocês são insubstituíveis na minha vida, obrigado. E antes que eu me vá, a parte fofa está aqui.

Em breve... MEU ANIVERSÁRIO. LEMBREM-SE OU MORRAM, MUITO GRATO, BOA NOITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!