quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Extra, Extra... Hipocrisia humana.

Atenção! Você que tem 17 anos ou mais deve se lembrar da primeira temporada dos Power Rangers (aquela com o Vermelho gostosão, a rosa sem sal, a amarela chinesa, e etc), pois é, e você deve ter lido, com toda a certeza, em algum lugar que o Ranger azul, o nerd que ninguém nunca ligou na vida, assumiu sua homossexualidade. Puxa, minha vida mudou. Do mesmo jeito que a minha vida mudou quando o Ricky Martin se assumiu, quando o Robbie Williams resolveu casar com uma mulher, quando a Madonna beijou a Britney e a Christina no VMA. Minha vida, e aposto que a sua também, dependia dessa informação! O David Yost também é gay! E agora?!

Seu sonho de infância (que surgiu, veja bem ele não ressurgiu, quando você leu a notícia) de pegar o Ranger Nerd foi arruinado, colega? Você acha que só tem "viadinho" no mundo? Puxa... Já diria Felipe Neto, você tem problemas. E agora? Toda uma geração vai ser afetada porque o cara nasceu assim? E você? Você vai continuar se surpreendendo todas as vezes que alguém sair do armário? AHA! Pois prepare-se fofoqueira de plantão! Metade dos astros holywoodianos já tiveram casos homossexuais, tenha certeza. O que não significa que eles são gays ou bissexuais. Viva a sua hipocrisia, malandro! Viva!

Uma solução rápida sobre o que fazer com essas pessoas? (Momento MP)

Pegue órgãos sexuais de animais ou de brinquedo e jogue em cima delas. Porque essas menininhas precisam é de pica e não conseguem porque não tem mais "macho" no mundo. Peguem na minha e me chupem em seguida.

GRATO E MORRAM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!