quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Miguxos ¬¬

Aee, povo! Eu sei que sentiram a minha falta. Mas semana passada estava muito assoberbada e de brinde o Insônio fez uma incursão pelo meu mundo de mau-humor e postou algumas palavras - pouco sanguinolentas, é verdade - na minha coluna.

Primeiro: meus parabéns, prezado colega! Tanto pelo seu post - vamos trabalhar para ter mais sangue no próximo, hein?! - quanto pelo seu aniversário amanhã! =D (não sou louca de esquecer disso... ele me mata ¬¬)

Segundo: querida Dotôra, foi ótimo tê-la neste inferno de cidade novamente. Favor voltar mais vezes. Grata. PS: larga a Terrinha de uma vez e retorne para suas raízes o quanto antes.

E agora, vamos ao que interessa!

Outro dia fui ver um pequeno show de um conhecido (para uma amostra de música boa, dê uma olhada no MySpace da Banda Simples) e chegando no lugar me deparei com os miguxos. Lugar pequeno, várias bandas iam tocar e horário de adolescente. Logo, é claro que iam ter muitos miguxos lá.

E como se isso não bastasse, eram miguxos metidos a aspirantes de músicos. Moleques querendo pagar de Rock Star (ou Emo Star, que é mais apropriado) tocando mal pra porra uns instrumentos baratos e zoados como guitarras de brinquedo compradas em camelô.

Então, nada como dar um jeito nesses imbecis da maneira mais rock'n'roll possível:

Quebre a porra dos instrumentos de quinta nas cabeças dos miguxos.

Caso algum sobreviva, verá como é chorar por um motivo real (no caso, chorar pela dor dos machucados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!