quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Na balada... again ¬¬

Sim, eu sou uma retardada. Não sei porque caralhos fui me enfiar novamente na Lôca com o Insônio e, desta vez, com a Dotôra também. Ao menos não estava tão super-lotada. Minha fraqueza dos nervos agradece.

Eu, na minha psicopatia, fui devidamente identificada enquanto ser socialmente averso e que qualquer pessoa com o mínimo de bom-senso deveria se manter afastada de mim. Exato, falta bom-senso no mercado, então um retardado foi puxar papo comigo.

Ele deu sorte por eu estar lesada de sono, mas a dica de hoje é o que eu faria se estivesse um pouco mais acordada:

Pegue a sua latinha de refrigerante e transforme-a num belo colar para quem for te encher a paciência.

Vai ficar bonito o pescoço do imbecil com aquele alumínio fino o atravessando e pingando sangue. O pior que pode acontecer são as suas mão ficarem da mesma cor da latinha da Coca-Cola que você estava bebendo. Aliás, tome o cuidado de tomar tudo antes de fazer isso. Qualquer coisa que você beba na balada é muito caro e não pode ser desperdiçado.

Até semana que vem.


PS: sim, eu me baseie numa legenda de foto do orkut do Insônio pra este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!