sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Encalhados, Escaralhados, Exilados...

... ou o que mais vocês preferirem. O fato é: para mim o dia 12 de Junho é, e sempre foi, tudo menos o dia dos namorados. Qualquer adjetivo que expresse o contrário conta. É estou escrevendo como um velho mal-humorado e frustrado com a vida, mas sabe do que? Já fui até confudido com a Soraya Montenegro (sim, é a voz da Pequena Sereia mesmo), lembram-se? Pois é, eu tenho mesmo o costume de chamar os outros de aleijados, catadoras e tudo o mais. Afinal, ser mal é cool.
Enfim, devo ser muito frustrado mesmo! Porque afinal, quem precisa do dia dos namorados? Eu não... enfim. Mais um dia capitalista, sem sentido nenhum em que aqueles casais melosos insuportaveis ficam todos cheios de chamego na rua. Bem... seja lá o que for... no final o bem sempre vence. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!