terça-feira, 29 de junho de 2010

Insônia por...

Rita Lee! Pois é, me impressionei quando descobri essa música no "Multishow Ao Vivo" da Rita, e eu a entendo, acreditem! Quem sofre de Insônia vai entender do que a letra fala! Então aí vai a letra! Querem ouvir? www.youtube.com e boa sorte!

Insônia
Rita Lee

Insônia, a minha namorada,
Insônia de madrugada

Rolando na cama,
Estou tão cansada
Mas ela me chama,
Minha insônia

Quarto escuro, de olhos abertos,
Acendo o abajur, ela sorri
E chega mais perto

Eu desejo, e desejo Morfeu,
Ela tem ciúme,
Me olha e me diz:
"Ou ele, ou eu!"

Insônia my dear, eu quero dormir,
Insônia my dear, eu quero dormir,
Insônia my dear, eu preciso dormir,
Insônia my dear... uh!

Insônia, minha namorada,
Insônia, de madrugada

Já passa das seis,
E ela me chama,
Me ama outra vez,
Ai a insônia

Quarto escuro, de olhos abertos,
Acendo o abajur, ela sorri
E chega mais perto

Eu desejo, e desejo Morfeu,
Ela tem ciúme,
Me olha e me diz:
"Ou ele, ou eu!"

Insônia my dear, eu quero dormir,
Insônia my dear, eu quero dormir,
Insônia my dear, eu preciso dormir,
Insônia my dear...

Insônia... uh!


Um PS IMPORTANTE antes de me mandar: I Hate Boys não vai ser single. Era boato. O single é You Lost Me e o vídeo está sendo trabalhado essa semana. Muito bem, Maria. Agora pare de divulgar o hino nacional dos EUA e divulge You Lost Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!