quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um Fã Revoltado

Não há nada pior do que um fã revoltado e frustrado, há? HÁ. Eu revoltado e frustrado. Vamos lá, Insônio, vamos tentar não ser cegos. Maria Aguilera lançou Not Myself Tonight, não era bem a definição de futurístico e novo que você esperava, mas foi legal! É uma música legal, é interessante e tudo o mais. Mas, porra. Isso foi em Março, Chretina. Estamos praticamente em Julho e agora você vem me decidir lançar I HATE BOYS?! A pior faixa do CD todo?! Que nem devia estar lá?! Essa é uma daquelas faixas que você devia ter deixado pra Hanah Montana gravar. Convenhamos, você fez merda querendo fazer do Bionic algo comercial e DE ÚLTIMA HORA. Nós esperamos 4 anos por um CD que foi criado em 4 anos, não por faixas que foram gravadas à lá Britney em 2 meses. O Bionic perfeito pra mim?

1.Bionic
2.Not Myself Tonight
3.Elastic Love
4.Love & Glamour (Intro)
5.Glam
6.Morning Dessert (Intro)
7.Sex For Breakfast
8.Lift Me Up
9.My Heart (Intro)
10.All I Need
11.I Am
12.You Lost Me (Radio Edit)
13.Vanity
14.Monday Morning
15.Bobblehead
16.Birds of Prey
17.Stronger Than Ever
18.Little Dreamer
19.I Am (Stripped)* Bonus

Faturamos, Maria? Veja só, um CD que atenderia ao som futurístico que você tanto divulgou + faixas comerciais pra você lançar como singles (Not Myself Tonight, You Lost Me, Vanity), e o MELHOR, Maria, SEM I HATE BOYS!!!!!!!!! Qual é PUTAQUEMEPARIU?! I Hate Boys pro mundo e You Lost Me pros EUA e pra Europa?! Me poupe, Maria. Tomara que I Hate Boys seja single à lá Slow Down Baby, SEM CLIPE, que flope lindamente nos charts pra você aprender a não querer ser igual as outras, e que You Lost Me tenha um clipe tão bom quanto foram "Beautiful" e "Hurt", que são obras primas saídas de obras primas. E eu ainda acho que Lift Me Up seria melhor como single no lugar de You Lost Me... mas, ok.

Beijos, Insônio

Um comentário:

  1. Será que isso foi uma tentativa louca de ser comercial? Pq pqp...
    E qto a minha opinião sobre amúsica, me abstenho. Vc sabe qual é =P

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!