quarta-feira, 2 de junho de 2010

Suicídio

Calma, calma! Não priemos cânico! (#chapolinfeelings) Eu não pretendo me matar. Aqui ensinamos como acabar com a vida alheia, não com a própria.

Esses dias estava eu dando umas olhadas na internet e vi quando o senhor @VozdoAlem – do excelente blog Nerds Somos Nozes – mencionou seu incômodo com um suicida indeciso que ficou causando no alto de uma ponte e, consequentente, zoando com o trânsito das pessoas que não tinham nada a ver com o peixe.

Primeiramente gostaria de mencionar que tal atitude lembrou-me meu querido pai, João-grandão, pois ele mais de uma vez tentou ajudar pseudo-suicidas malas indecisos a terminarem de uma vez com o teatro. Calma, ele só ficava lá embaixo e gritava VAI! PULA! e nunca chegou a dar um empurrãozinho verdadeiro em nenhum deles.

O problema é que só falar não costuma ser suficiente. Sabe como é, tem muita gente teimosa e indecisa e elas costumam precisar de um incentivo mais concreto.

E é aqui que entra o senhor @chavespapel, do blog Chaves Papel. Num árduo trabalho de pesquisa, ele encontrou um vídeo no qual podemos ver o que realmente aconteceu com o infeliz que ficou atrapalhando o direito de ir e vir dos outros.

E é essa a minha dica de hoje!

Ajude um indeciso a encontrar a auto-estrada para o inferno.

Muitas pessoas, inclusive a que você ajudou, vão ficar mais felizes! Afinal, quem quer se matar se mata. Nego que fica fazendo cu doce quer atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!