quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Conselhos meio-psicóticos: sobre as colunas

Seguinte: nós havíamos pensado em postar uma breve explicação sobre nossas colunas semanais. Só que hoje é o dia da MINHA coluna, então eu vou aproveitar e falar um pouco sobre a nossa última ideia de jerico brilhante.

Sexta-feira a Dotôra começou suas aventuras atendendo pacientes loucos do cu. As segundas Insônio falará de sexo em todas as suas formas possíveis e imagináveis - apenas sem animais... vamos deixá-los em paz, ok?

E eu esbanjarei docilidade às quartas. Procurarei auxiliá-los a melhor seu repertório comportamental e dar conselhos mui delicados para suportarmos melhor esse inferno que se chama vida - e se isso já não fosse ruim o bastante, ainda por cima somos obrigados a conviver com seres humanos. Agradável. ¬¬"

Você, ser desprezível que fica dependurado na internet, pode mandar perguntas e sugestões para qualquer um de nós pelo nosso e-mail (tarjapretalda@gmail.com). Pergunte qualquer coisa sobre o Kama-sutra pro Insônio, verifique se a Dotôra poderia atender seu personagem favorito (dependendo da sugestão, eu mesma vou aí e te quebro em pedaços - nada de personagem de novela por aqui!) e me diga que tipo de verme miserável te atormenta, pois responderei com uma forma eficiente de eliminá-lo afastá-lo da sua pessoa.

Bom, o texto tá curto e claro. Deu pra entender, né? Se você é burro leia com calma e atenção e nada de fazer pergunta estúpida, sim?

Também fizemos marcadores pra vocês encontrarem mais facilmente determinados conteúdos aqui no blog. E nada de preguiça! Quer ler? Procura! Clicar não aleija, eu garanto.

Bom, para não perder o dia da coluna mais legal deste blog falando apenas de questões ordinárias, uma pequena lição genérica e muito simples a todos:

Se algum estúpido insistir em te irritar, você quebra a cara dele.

Nego não se toca que está sendo inconveniente? Já tentou fazer a criatura se afastar de todas as formas? Então faça com que ela entre em coma órbita e saia andando. Esse ser desprovido da razão não terá condições de te seguir e continuar te perturbando. Sim, eu sei que é muito simples. Não precisam agradecer. Essas coisas muito óbvias são as que a gente mais demora pra pegar.

Até semana que vem e, dado o horário, bom dia o cacete!

2 comentários:

  1. Oi simpática tia Meio psicopata! Estou aqui em nome do meu irmão (aquele que vc adora tanto!) para agradecer do fundo do coraçãozinho jovem e imaturo dele pelo seu conselho. Afinal, já faz quase um mês que um colega dele da escola está o seguindo e comendo alho todos os dias. Resultado: o moleque fede. MUITO.
    Obrigada por mais essas palavras de sabedoria!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber que meus conselhos estão sendo úteis. Mas em casos extremos avise seu irmão que posso providenciar soluções mais... radicais.

    Precisando dos serviços prestados pelos meus conhecidos lá da penitenciária psiquiátrica, é só falar.

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!