sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

pequena homenagem

Tá fazendo o que em casa?
Por acaso está doente?
Ver tv é deprimente
Não tem nada mais sem graça

Bom de noite é ir pra rua
Mesmo quando está chovendo
Eu que nunca me arrependo
Tá errado, eu vou fazendo...

Vai saber o que é normal...
Só o que posso lhe dizer:
Bom é quando faz mal

20 caixas de cerveja,
Um barril de puro Whisky
Quilos de carne vermelha
Fique longe não se arrisque

Não importa onde esteja
É sempre onde tem mais barulho
Maior cheiro de bagulho
Disso eu me orgulho...

Vai saber o que é normal....
Só o que eu posso lhe dizer:
Bom é quando faz mal

Consequência qualquer coisa traz
Quando é bom nunca é demais
E se faz bem ou mal tanto faz
tanto faz



Não é que eu conscientemente pense assim minha gente... Mas é uma coisa meio irracional sabe... Talvez seja histeria uhauhauhauhauhauhauhauhauhuha

aiai...

Vou ali me matar e ja volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!