sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

No setting terapêutico com os cavaleiros - parte 2

Bom, ja que o Insonio pergunta: sim, crianças começam a se masturbar cedo sim e isso é normal. Inclusive as pessoas subestimam bastante as crianças, principalmente no que se refere à sua capacidade e ao seu entendimento. Essa história de tudo bem brigar na frente da criança, que é pequena e não entende, é BALELA tá?

Bom, mas vamos ao nosso atual tema. Como vcs ja devem ter compreendido (espero, pq ficou bastante óbvio), vou fazer uma série de "atendimentos" com algumas criaturas necessitadas. Antes que eu ouça merda (mais uma), percebam que são atendimentos caricaturizados e ngm em sã consciência realmente atende desse jeito. Isso também é óbvio, mas as pessoas sempre me surpreendem, então não custa nada reforçar. Vamos lá então.

No último capítulo... vc pega e clica naquele link ali do lado escrito setting terapêutico e lê, ok? SEM PREGUIÇA ¬¬
Continuando...


Grupo sessão 1:
Todos chegam e ficam parados olhando.
Dra: Sentem-se! Fiquem à vontade! ^^
Shun se senta delicadamente numa almofada no chão, Seiya pega todas as outras faz um monte e se esparrama em cima. Ikki fica de pé (depois de dar um chute na cabeça de Seiya) e os outros se sentam no chão olhando feio pra criatura folgada.
Seiya: Quié??? Ela disse pra ficar à vontade!
*Clima tenso*
Dra: E então meninos, o que os traz aqui? =D
Todos apontam pra Shun.
Dra: Ahhh, que coisa não... Mas já que estamos aqui vamos conversar! =]
Seiya: -__- zzzz
Dra: ¬¬
Ikki: E quem é a outra esquisita ae? *aponta com a cabeça*
Dra: É a Meio-Psicopata, que vai nos ajudar tbm! =]
Mp: *olhando fixamente para o Seiya* Posso? ¬¬
Shun: Essa moça me dá medo .____.
Ikki: Be my guest...
Mp: *Chuta Seiya na cabeça*
Seiya: O__O”
Dra: Sim pessoal, essa é outra coisa importante, teremos uma regra aqui, só faremos uma coisa se todos concordarem. E vc sabia disso Mp!
Mp: Foi mal... Todos a favor?
*Todos levantam a mão e olharam pro Seiya*
Seiya: *Ué pq será que todos estão de mão levantada me olhando... Vou levantar tbm* o__o/
Mp: *Chuta Seiya de novo*
Seiya: Pq vc me chutou de novoooo????? i___i
Dra: Vamos começar a nossa conversa então ¬¬
Começaremos com cada um se apresentando, falando um pouco de si e o que espera das sessões em grupo. Quem quer começar?
Shun: EU! EU! EU! \n__n/
Dra: Ok Shun.
Shun: Meu nome é Shun, sou o cavaleiro de Andromêda e eu gosto do meu irmaum, de paz, amor e dos meus miguxos! ~s2
Dra: Ahm... Ok... E o que vc espera?
Shun: Que meu irmaum fique mais alegre, pra cima e que o Seiya fique mais inteligente! =]
Dra: *(Aiai... Esse moleque ta achando que eu sou mãe de santo...)* Ok, Hyoga?
Hyoga: Eu gosto da minha mãe, sou o cavaleiro de Cisne e espero encontrar a minha mãe depois que morrer e... Vc pode fazer o Seiya ficar mais inteligente??? o__o”
Dra: Hm... Bem...
Seiya: -¬-zzz
Dra: SE ELE FICASSE ACORDADO QUEM SABE NÉ????
Seiya: O___O To de pé! To de pé!!! Não me bate de novo Marin!!!
Mp: >__>/
Dra: Psicopataaa!
Todos: ò__ó/
Seiya: o__o’/
*Cena censurada*
Dra: Prontos? u__ú
Todos: Prontos.
Seiya: =___x” Aiiii...
Dra: Ok. E agora?
Shiryu: Bom, eu sou o cavaleiro de Dragão, discípulo do velho Mestre dos Cinco Picos Antigos de Rozan. Acredito que esses encontros podem ser muito proveitosos para todos, ajudando o Hyoga com a questão da sua mãe, o Shun com sua dificuldade de fazer as coisas sem o irmão, com Ikki com a agressividade exacerbada que possui, o Seiya com seu problema de fazer as coisas antes de pensar e eu com a minha dificuldade de ficar vestido.
Dra: Como assim? oO
Shiryu: Assim ó *Tira a roupa*
Dra e Mp: O____O *(menordeidademenordeidademenordeidademenordeidade... >.<)*
Dra: Ahn... Bem... Isso não me parece um problema tão... tão... sério. Não precisamos ter tanta pressa né?
Shiryu: Ah que bom! Posso ficar assim então? =D
Mp: Pooooooooode! =]
Dra: NÃO! Quer dizer, é... Isso pode atrapalhar um pouco a concentração dos outros membros do grupo NE ^^”
Shiryu: Ta bem. ^^
Mp: *(Concentração dela... Safada...)* ¬¬
Seiya: Posso falar agora? =D
Dra: Fala Seiya... ¬¬
Seiya: Eu sou Seiya de Pégasus e vivo para proteger a Srta. Saori! Eu acredito que essa terapia vai me ajudar a protegê-la! =D
Dra: Pq? Oo’
Seiya: Pq qdo eu disse que ia fazer, ela ficou tão feliz que disse que pagava todas as sessões e o eletrochoque se precisasse! Seja La o que isso for... =]
Dra: Que amor... ^^” *(Poderia ser uma boa idéia...)* Ok. Falta só vcs 2.
*Silêncio*
Dra: *Cutuca Mp*
Mp: Sou Mp e não gosto de ninguém. ¬¬
Shun: Nossa! Nem do seus miguxinhus?a__a
Mp: NINGUÉM Ò___Ó
Shun: *Esconde-se atrás do Ikki*
Dra: Ikki?
Ikki: Só vim aqui pra dar um jeito nesse garoto... O que vier é lucro.
Dra: Ahn... Ok... Nosso tempo chegou ao fim. Então, semana que vem irei propor um experimento =]
Seiya: Acabô??????
Dra: Sim Seiya.
Seiya: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/ *vai embora correndo*
Ikki: EI! Quem paga???
Dra: *Mão estendida* ^^
Ikki: Retardado alado... ¬¬ *Entrega dinheiro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!