sábado, 13 de fevereiro de 2010

E Tudo Vai Ficar Pior

Me expliquem se é normal vc sair do banheiro e ir alegremente postar em seu blog e dar de cara com uma escova de dentes em cima do teclado ¬¬
Bem, vamos ao que interessa.

Primeiramente, minhas felicitações à MeninaAmanda que aniversariou esta semana e lamentar o fato de estar tão longe e não participar da farra. E só para nossa coleguinha Meio-psicopata se sentir melhor, eu também estou terminantemente proibida de ingerir álcool e não o faria, já que da última vez que contrariei às recomendações médicas me deu uma tontura animal e comecei a noite já caindo pelas tabelas. Parte ruim (outra): paguei o mico de ficar tomando aguinha com açúcar na balada e ouvir o barman zoando com a minha cara. Parte boa: não teve parte boa. E é por isso que devemos ouvir aos nossos médicos crianças.

Essa semana, entretanto, foi bem interessante, já que encontrei um amigo antigo que eu não via há 8 anos. Foi muito divertido e fiquei muito feliz com a sua visita! Volte sempre, embora eu não acredite que ele vá se animar com a idéia depois de ser assaltado em plena Beira Mar. É a porra do Brasiu minha gente. Mas deixemos esse assunto pro final.

Se você não quiser ficar tristinho e pra baixinho ou qualquer baitolagem do tipo pode encerrar sua leitura por aqui. Avisado.

Essa semana também foi deveras triste, já que o pai de uma amiga querida teve um AVC e está bem ruim no hospital com poucas chances de voltar. Inclusive, quando nosso grupinho de farristas me ligou, eu estava na casa dela. Mais um motivo (além dos queridos aproveitamentos) pelo qual estarei mais ausente da Internet do que o normal por uns tempos. Amiga, eu sei que é a milésima vez que eu falo, mas conte comigo tá?

Por fim, mas não mais alegre, respondam: Bandido tem status?
Porque ouvi uma desculpa (mais uma) épica pro fato do governador do Distrito Federal estar numa cela que mais parece um hotel 5 estrelas... No caso, é pra acomodar um preso do status dele. Preciso comentar? ¬¬
Mais uma! Valeu Brasiu! Ainda bem que é cernaval e a copa vai ser aqui né!? Pelo menos a gente acha mais graça quando essas coisas acontecem e nem repara!! Nas palavras de Macaco Simão: Rárárá!

Dicas tardias pra quem quer fugir do carnaval e mora aqui no cu do judas. Va ouvir rock e reggae em Jericoacoara ou jazz/Blues na serra. Mas se, como eu, vc não tiver um puto na carteira, morra de tédio em Fortaleza que é melhor. Vai por mim. E pipoca nem de brincadeira, é lotado, feio, barulhento e fede. Na minha humilde opinião claro, eu mais do que ninguém sei que tem louco pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!