quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

E a Medalha por nado à distância vai para...

São Paulo, a Cidade que não dorme, a cidade onde eu nasci, e tenho orgulho por isso, quase Nova York pra nós, o maior centro cultural do Brasil, a melhor vida noturna do Brasil, uma das melhores do mundo. Lindo não? Mil maravilhas! NÃO.
Por que? Eu respondo: CHUVA. Ontem foi meu primeiro dia de aula na faculdade, pois é, eu saí de casa às 18h no meio daquela chuva super leve que deu ontem de tarde, sim aquela mesma. Agora, vamos combinar, eu só xinguei o São Pedro algumas vezes na minha vida, eu preciso ser punido em vida? Não dá pra me punir depois, cara? Tenha paciência. A culpa não é minha que você não curte o Verão e quer refrescar as coisas por aqui, eu também não gosto, mas gosto de assistir a aula SECO.
Claro, a culpa não é toda do Santo, a maior culpa é nossa, e aí vem aquele papo ecológico que a Dôtora fez por aqui no outro dia, e que eu não vou repetir, porque agora eu sou oficialmente um pré-filósofo-desempregado e não um ecologista. Um dia quem sabe me dê aloca e eu vire um ecologista de primeira, por enquanto prefiro seguir meus planos de dar aulas daqui há 5 anos no máximo.
Bem, resultado da chuva? As vias que o meu ônibus passavam estavam completamente alagadas, então eu e o Balão (sim, Balão) fomos a pé, ou a nado, como preferir, para o nosso primeiro dia de aula na faculdade.
Conclusão: eu estava parecendo qualquer coisa molhado fedendo e suando, lindo, não?



Vou dar uma de Dôtora com vocês por aqui, vou indicar três filmes, mas vejam bem, são todos filmes com temática Gay, são ótimas histórias não clichês e que te fazem pensar bastante. Vamos ao primeiro!

(2006)

Sinopse: Um michê de sucesso descreve em uma série de confissões os seus confusos relacionamentos românticos com seus dois colegas de apartamento e um velho e enigmático cliente.

(2004)

Sinopse: Um filho de candidato a Senador de Nova York, conta a história de como seus pais, e o mundo, descobriram sua homossexualidade em meio a campanha política do pai.

(2003)

Sinopse: Christian tem 20 e poucos anos, vive em um condomínio em Los Angeles e adora curtir a noite. Suas conquistas sexuais são apenas para uma noitada. Elder Aaron Davis chega à cidade com mais 3 missionários mórmons para se hospedar no mesmo condomínio de Chris. Esses mundos antagônicos irão se chocar trazendo graves conseqüências para ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!