sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Off toppic - No setting terapêutico com os cavaleiros

Olá pessoal!! Atualmente nós três estamos num momento remember. Sim, voltamos a ver cavaleiros do Zodíaco (Lost Canvas ficou até legal by the way) e otaku é a sra. sua mãe ok? A pedidos, (sim! A pedidos ta!), hoje teremos a transcrição de algumas supostas sessões terapêuticas com algumas pessoas conhecidas que realmente estão necessitando trabalhar algumas questões. Não sou acostumada a fazer fanfics, então sejam otimistas ao lerem esse post viu! =P
Muito bem crianças, vamos agora acompanhar algumas sessões terapêuticas realizadas pela Dotôra!


Sessão 1:

Shun entra no consultório abalado e chorando bastante. Convidei-o a se sentar, entreguei-lhe um lenço e lhe disse que botasse tudo pra fora e ficasse a vontade para falar quando quisesse. Depois de aproximadamente 20 minutos chorando começou a dizer uma palavra: “Ik...”. Ia perguntar o que havia dito e ele recomeçou a chorar. Ao fim da sessão fui falar a respeito do preço, mas o cliente apenas saiu, do lado de fora seu irmão havia vindo buscá-lo, ele parecia bastante irritado, deu um pedala no garoto e se foram.


Sessão 2:

Depois de mais 20 minutos chorando:
Dra: Qual é o problema afinal???
Shun: É que... é que... é que... (hic) Me disseram que vc podia me ajudar (chora)
Dra: E qual é o problema?
S: Como vc pode me ajudar!? Vc não é o Ikki!!!!
Dra: E vc ta chorando pq?
S: Por isso ué Oo
Dra: Sério, pq vc tava chorando? o__õ
S: Eu já te expliquei .____.
Dra: (paciência off) ¬¬
Eu não sou seu irmão, e aí!?
S: Oo
.__.
i___i
T___T Eu seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Ikkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
Ikki entra na sala puto da vida:
I: Porra! Achei que vc ia fazer ele parar de me chamar o tempo todo!!!!!
D: É... Ele nunca vai parar enqto vc continuar aparecendo toda vez que ele chama ¬¬
E LARGA ESSA CADEIRA! AMEAÇAR A TERAPEUTA TBM NÃO VAI AJUDAR!
Ikki: E qto é essa merda de sessão?
Dra: 500 se vc ficar aqui atrapalhando ¬¬
S: Ikkiiiiiiiiiiiiiiiii não vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai emboraaaaaaaaaaaa
Dra e Ikki: CALA A BOCA!!!!
S: ._.
I: que seja, volto daqui a 20 min ¬¬
Dra: Volte daqui a 10, a sessão ta acabando.
I: Ma como????? Isso é um absurdo!!!
Dra: 8 ¬¬
I: &#%()&¨%¨$$%¨& ù__ú *sai*
Dra: Pronto querido, agora fale um pouquinho de vc ^^
S: Bom, meu nome é Shun e eu gosto deeee... hmmm... do Ikki!
Dra: Ah é... ¬¬
E do que mais vc gosta?
S: De paz, felicidade, doces e amiguxos ^^-
Dra: É mesmoooo??? *(AFFF)*
S: ééééééééééé!!!!!!!!! =D
Dra: E qual é o seu problema? =D *(Embora pareça meio óbvio... ¬¬)*
S: *Chora e fala com aquela voz terrivelmente irritante* EU NÃO XEEEEEEEIIIIIIIII
Dra: (Depois de se recuperar do susto pelo grito repentino) AH! Cabo a sessão! Até mais! *Empurra pra fora e estende a mão pro Ikki*
I: Quê? ¬¬
Dra: *Mão estendida*
I: Pfff *entrega dinheiro* ¬¬
Dra: Até semana que vem! ^^/
S: Tchaaaaaaaaaau =D/


Sessão 3:

S: Oi Dra! Entao, meu irmão falou que eu choro demais sabi, mas eu não acho não... Os meus amigos dizem que eu exagero, mas eu não acho. Na verdade eles não entendem pq são mto insensíveis, acho que não sou eu quem tenho problema, nem sei pq to aqui! Eu nem queria vir mais meu irmão me obrigou a vir e eu não sei se vai adiantar pq eu to bem! Serio mesmo! Ele é mto mandão, mal humorado e briguento e é isso que causa os problemas. Ele diz que eu ando cada vez mais retardado, mas eu sei que é brincadeira pq ele me ama e eu amo ele e ele faz isso só de brincadeira, mas as pessoas que não sabem podem até achar que ele está cheio de mim. Eu já falei que ele tem que parar de passar essas imagens pras pessoas, pois na verdade ele é um cara mto legal e...
Dra: -__- zzz
S: Dra??
Dra: o___o Ahm?
S: Vc ta me ouvindo?
Dra: To sim! Claro que to! Como não estaria!?
S: é? ¬¬
Dra: Vc tava dizendo que acha que todos deveriam fazer terapia né? $__$
S: ÉÉÉÉÉ!!!!! Perfeito!!! Vc faz terapia em grupo!? =D
Dra: Mas é claro!!! =D




Mais very soon ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!