sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Glam, Dilúvio, Beyoncé, Dilúvio, Faculdade e...

Dilúvio! Mas, é claro. Viver em São Paulo nos últimos quarenta e poucos dias quer dizer ser especialista em lidar com chuvas, tornados, raios, árvores caindo, avenidas virando rios com correnteza e outra coisinhas mais. Eu moro na região entre a Vila Mariana e o Ipiranga (Zona Sul) e estudo na Mooca Alta (Zona Leste), o que acontece quando todas as vias ao seu redor estão impossibilitadas de uso? A gente fica ilhado na Sé as 6 da tarde, tentando ir pra direção Corinthians-Itaquera! De mais, não? Sempre de mais.
Esse fato ocorreu com a minha pessoa antes-de-ontem, já ontem fui pra aula numa boa, e parece que hoje será a mesma coisa, porque aquelas nuvens "pequenas" e monstruosas não estão se aproximando e, claro, os trovões não começaram. Ainda falando da chuva mas de um jeito completamente (ou não) diferente: amanhã vou ao show da Beyoncé com a minha irmã, sim, eu gosto dela. Pensem: Estádio do Morumbi, os portões se abrem as 17h, a hora da chuva! Pista Premmium, não, apesar de Premmium não é coberta. Estádios enchem? Espero que não. Eu não sei nadar. Ainda no assunto catora pop: além de não conseguir ir pra aula, ou ter que arrumar um jeito bizarro de chegar na faculdade, uma das minhas maiores frustrações esses dias tem sido (jura que é futil? que se foda): Christina Maria Aguilera. Sim, essa cantora que só gosta de aparecer com CD novo em ano de copa. E pense em vídeos loucos cheios de enigmas e coisas estranhas que você passou noites tentando decifrar, isso é um tanto quanto loucura, não acham? Pois é, um fã fica assim depois de quatro anos sem material novo e decente. O CD estava marcado para Março, e agora foi adiado para sabe Cher quando. Nem pra lançar "Glam", o primeiro single? Qual é, Maria? Olha a minha cara!

Só pra terminar, e não reclamar, dedico este espaço a uma homenagem a um grande amiga de nós três: Sonhadora! Sim, ela sabe quem é, não preciso escrever o nome dela por aqui! Meus parabéns (de novo) por ter passado na USP, e por ter a chance de fazer o curso que você quer fazer numa faculdade maravilhosa, independente de qualquer outra coisa! Orgulho de você, meu amor!

Boa tarde à todos, e rezem para que os guarda-chuvas sejam aposentados por um tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!