segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Masturbação é Saúde!

Boa tarde, crianças. Hoje vocês terão a oportunidade única de ter uma aula sobre sexo com o Titio Insônio. Peguem seus cadernos e anotem. Vamos usar como ponto de partida a declaração de uma daquelas estrelas pop - super talentosas, sabem? - que a imprensa norte-americana vem nos oferecendo. Não, não é a Lei de Ga Ga, nem a Ke$ha sujona, mto menos a Hannah Montana (também conhecida como Miley Cyrus), e sim o, como ele mesmo se chama, Usher branco, o Justin Bieber (favor não confundir com o Justin Timberlake, grato). Vejam só a nota que eu encontrei sobre ele:

Justin Bieber nunca se masturbou
Foi isso que o cantor Teen afirmou a uma rádio de New York.


Segundo ele, ele nunca se masturbou, porque antes não tinha vontade, e agora, porque não tem tempo. Ele disse que isso é uma perca de tempo, e que terá a vida toda para fazer isso depois.


"Antes, eu saía com os meus amigos, e nem ligava pra esse tipo de coisa, isso era última coisa que eu tinha na mente para fazer, hoje em dia, eu não faço porque estou andando muito ocupado, e nem me preocupo com isso também (risos)."


Coisa rara, não? Eu não sei a idade que o garoto tem, mas a Dôtora me corrija se eu estiver errado, é comum os meninos começarem suas práticas sexuais se masturbando até que cedo, não? Bem, o que um cantor teen diria à mídia mega-conservadora-norte-americana? O mesmo que os Jonas Brothers diriam: somos virgens, e só vamos fazer sexo depois do casamento. Aham, senta lá.
Qual o problema da humanidade? Gente, sexo é uma coisa normal e saudável, so it is a masturbação. É saudável se masturbar e ajuda a conhecer o seu próprio corpo, vamos mundo, vamos companheiros estadunidenses, deixem de hipocrisia e liberem, mostrem-se confortáveis com a sexualidade de vocês! Façam o que a Deusa Aguilera fez em 2002, não tão explicitamente, mas façam. Sexo é bom, sexo é vida, e já já eu to cantando Rita Lee aqui.
Acreditem: bater punheta/siririca faz bem e te desestressa bastante até. Mas nada melhor que um sexo a dois.
Peguem suas mãos, ou suas camisinhas e façam a festa! Com segurança e responsabilidade!

Get Dirrty!

esta foi uma "aula" com o Titio Insônio sobre Sexo e seus derivados, fique ligado para mais!

PS: Dôtora, espero ansiosamente a continuação da sessão de tratamento com os Cavaleiros de Bronze!
PS²: Agora, todas as segundas uma coluna sobre sexo e derivados com Insônio. Aguardem
.

2 comentários:

  1. Muuuito engraçado, tá na cara que o Justin Biba, tava mentindo eu comecei a me masturbar com 14 anos, lá pelos 16 diminui o ritimo, mas continuei, de vez enquando ainda bato uma punheta, só marquete ou vergonha mesmo, claro que já se masturbou, e só pra saber mesmo, o que a Aguilheira fez em 2002?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ricardo!
    Então, só respondendo a sua pergunta: Em 2002 Aguilera lançou seu segundo album solo, "Stripped", e o single chefe do CD foi a polêmica "Dirrty"! Dá uma procurada no youtube, o clipe é bem forte mas vale a pena!

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!