Enche o saco repetir no mínimo 30 vezes qual a sua forma de pagamento. Caixas não tem vida fácil, lidar com o público é foda, mas prestar um pouco mais de atenção ao que o cliente fala também é bom. Fora que é curioso, eles parecem ter mais dificuldade de entender "DÉBITO".
Então, pra tentar reduzir o estresse nessa horas, você:
Leva um gravador com uma fita que estará INTEIRA gravada com você falando "débito".
Sim, PRECISA ser um gravador daqueles que gravam fita K-7. Precisa ser pesado o negócio. Esses players ou celulares com auto-falante não servem. Vai num antiquário que você acha.
Ah, não entendeu a razão do gravador? Ora, é muito simples. Caso o atendente continue não entendendo...
Joga o gravador na cabeça dele!
Afinal, paciência tem limite. ¬¬
Cara, e se depois de tuuudo isso a madita vai la e coloca no crédito e vc só percebe depois que a merda ja foi feita???? Volta pra matar a criatura????
ResponderExcluirTeve um mês que a minha conta quase fica no vermelho por causa disso ¬¬