terça-feira, 4 de maio de 2010

Os 10 Clipes mais influentes da história da música

O site de relacionamento MySpace promoveu uma pesquisa junto a mais de mil internautas, com o intuito de escolher os clipes mais influentes de uma lista de 20 que foram selecionados por críticos de música. Abaixo os dez mais.

1º. “Thriller”, Michael Jackson (1983): 15,2%
2º. “Here It Goes Again”, OK Go (2006): 11,7%
3º. “Baby One More Time”, Britney Spears (1998): 11,2%
4º. “Take On Me”, A-ha (1985): 8,6%
5º. “Hurt”, Johnny Cash (2003): 7,6%
6º. “Bohemian Rhapsody”, Queen (1975): 5,6%
7º. “Around the World”, Daft Punk (1997): 5,4%
8º. “Weapon of Choice”, Fatboy Slim (1999): 4%
9º. “Sledgehammer”, Peter Gabriel (1986): 3,7%
10º. “Sabotage”, Beastie Boys (1994): 3,5%

Eu AMO a maior parte desses clipes! Eu nem acredito que daft punk está aí, mó legal =O
Agora, sou eu ou realmente é muuuito estranho britney spears estar na frente de todo esse povo mto foda?

Retirado do sempre excelente lista10.

Choquei!

2 comentários:

  1. Britney Spears na frente do Johnny Cash e do Queen? Isso é no mínimo absurdo. Tipo Green Day melhor colocado que Alice Cooper em listas de rock e derivados.

    Entretanto, pra mim essa lista é marmelada. CADÊ MATANZA NISSO AÍ???! MAR-ME-LA-DA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coloquem Beautiful, Not Myself Tonight ou Can't Hold Us Down no lugar da Neide JÁ!
    Não acredito muito nessas pesquisas, principalmente porque desde o dia 25 de Junho de 2009 o Michael Jackson é primeiro em tudo? Onde fica a Madonna nessa lista aí? Tudo bem, não coloquem a Christina, mas a Madonna não ser pelo menos citada? Convenhamos... Like a Prayer! Express Yourself!

    E um detalhe curioso: A GAGA NÃO ESTÁ NESSA LISTA! ELA NÃO INVENTOU O VIDEO CLIPE! AHA!

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!