sábado, 15 de maio de 2010

São Paulo?

Ah sim! São Paulo! Não troco essa cidade por nenhuma outra da grande... esquece. Mas, enfim. Aqui as pessoas são frias mesmo, mas têm bastante gente bem quente, eu garanto! Aqui garoa mesmo, mas faz sol também. Alaga a cidade toda quando chove mesmo, mas também só em Janeiro/Fevereiro, depois o ano inteiro é de boa. Tem MC Donalds, Burger King, Bob's, Subway, mas melhor que esses, muito melhor são as lanchonetes de bairro. Aqui tem a Paulista toda mercenária, mas tem o centro também, cheio de história. Enfim... São Paulo é São Paulo. E aí vai uma coisinha pra homenagear essa bosta de cidade que tanto me irrita.

Minha Cidade
Insônio

A estrada está cheia de cafezais,
Ninguém no mundo viu tanta paz,
Vai começar a garoar,
Mesmo assim, ninguém pode parar

De um lado a multidão,
Do outro a desolação,
Nome de Santo a minha cidade tem,
E ela não pertence à ninguém

Os cruzamentos perigosos em cada esquina,
A minha casa na vila mariana,
Itaquera é tão longe,
Eu amo a minha cidade

Fico até meio triste de estar longe,
Mas um sorriso a gente finge,
A Paulista vai ficar,
Da minha história quer lembrar

A Augusta e seu beberrão,
A Frei Caneca e o Carrão,
Parou de garoar,
E eu não vi ninguém parar

Tem ruas estranhas
Correndo em suas entranhas,
Jet'aime, I love you,
Eu amo você

Não sei ficar longe de você,
Da tua podridão,
Da nossa relação,
Andando pela Sé eu digo até

Essa cidade não é de ninguém,
Rezo, espero e digo Amém,
Está tudo cinzento e agourento,
vivo numa selva de cimento

São Paulo vai mostrar,
A cidade vai crescer,
De novo vou me apaixonar,
Minha cidade eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!