terça-feira, 25 de maio de 2010

Orgulho

Parabéns, você notou bem: eu adiantei a coluna esta semana. E não, ninguém vai ganhar um biscoito como prêmio por ser minimamente perspicaz, pois não estão fazendo mais do que a obrigação!

Hoje, 25/05, é o Dia do Orgulho Nerd. E sim, eu tenho orgulho nerd. E por mais retardado que seja, eu estou andando com uma toalha hoje, sim. Acha tonto, demente etc? Bom, eu também de acho um tonto e demente. Favor se matar. Grata.

E eu já posso ouvir vocês perguntando "mas Meio-psicopata, o que essa merda toda de nerd tem a ver com a sua MARAVILHOSA coluna semanal? Eu quero violência gratuita e formas de melhor eliminação do convívio social!"

Ai, mas que pupilos apressados esses, viu? O negócio é muito simples: vou falar sobre a toalha. Para tanto, cito o verbete Dia da Toalha na Wikipédia:


O Dia da Toalha é celebrado no dia 25 de Maio como uma homenagem dos fãs ao autor da série O Guia do Mochileiro das Galáxias, Douglas Adams.
...
Primeiramente, quando do falecimento de Douglas Adams, fãs do autor queriam encontrar uma forma de homenagear uma pessoa que tinha feito o mundo rir, então precisavam de um tema engraçado para sua homenagem. Como sua mais conhecida obra é O Guia do Mochileiro das Galáxias, e como no livro o autor dedicou um página inteira sobre a toalha e sua importância para os mochileiros das galáxias, decidiu-se então pelo uso da toalha como tema da homenagem.

Note a parte que eu sublinhei. Falarei rapidamente de uma função da toalha que nosso prezado Douglas Adams não mencionou.

Nego tá te enchendo com o que quer que seja. Pode ser pela sua roupa, pela toalha que você está carregando ou pode até ser apenas mais um caso de algum estúpido incapaz de se calar. Pois bem, use sua toalha!

Faça a criatura ENGOLIR a toalha e, consequentente, se calar!

Mas não se esqueça de levar mais uma(s) toalha(s) com você, viu? ;]


Update 26/05/2010: Como bem sugeriu a Dotôra, tem outra forma de usar a toalha como arma. Para tanto, basta ter uma garrafinha de água com você. Quando alguém te encher, molhe a toalha, enrole-a nela mesma e faça o tradicional "chicote". E assim...


Bata na pessoa com toda a força!


Isso já dói pra porra com a toalha seca. Imagine molhada.


Semana que vem eu volto pra quarta-feira! Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!