sexta-feira, 14 de maio de 2010

No setting terapêutico com os Cavaleiros - final!

Eae meu povo! La vou eu atrasada de novo hein! Sinto muito mas foi IMPOSSIVEL escrever semana passada, tava entulhada de trabalho... Mas ja que recebi tantas reclamações email e ameaças pedindo pra escrever aqui estou de novo! (Tá, pode rir agora ¬¬) E vamos à conclusão da nossa história. Finalmente!

*Todos chegam, menos o Seiya*
Dra: Oi pessoal! Cadê o Seiya?
Shun: Não sabemos, ele anda evitando a gente...
Dra: Puxa... E como tá sendo isso pra vcs?
Ikki: Ótimo! Não achei que fosse funcionar tão bem!
Dra: Vcs acharam bom ele se afastar? Oo
Hyoga: Não é isso, o bom é ele parar de nos encher a paciência, a gente não aguentava mais...
Dra: Ele está assim desde a última sessão?
Ikki: Não...
Dra: Não?? Oo
Ikki: Desde que a Mp começou a andar com a gente. É ótimo!
Dra: Ah Oo E como tá sendo pra vc Mp?
Mp: Tá bom... *indiferente*
Dra: Vc gosta deles?
Mp: Normal...
Dra: Como assim?
Mp: Eles são ok...
Dra: Então vc gosta deles? =]
Mp: Ooooooo caspita! O que diabos vc quer que eu fale criatura???? ¬¬
Dra: O que vc quer dizer? *Começando a achar divertido*
Mp: MORRA ¬¬
*Seiya chega e entra sem graça de fininho*
Dra: Oi Seiya! Como vai?
Seiya: Bem .___.
Dra: Percebi que vc não está paracendo muito à vontade dessa vez... Aconteceu algo?
Seiya: Não .__.
*Silêncio*
Seiya: TAAAA! Eu falo! Eu tenho medo dela! *Aponta freneticamente para Mp* E acho que trocaram por essa moça malvada! ._.
Shun: Ohhhhh Seiya! Não fica assim miguxo! Isso não é verdade! A gente ta amiguinho dela mas nunca deixou de gostar de vc!
Seiya: Mas mas... Eeela não gosta de mim!!
Hyoga: E daí!? O Ikki tbm não...
Seiya: É mesmo né... Então vcs não me trocaram???
Ikki: Claro que sim!
Shiryu: Claro que não!
Seiya: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! *Pula em cima de todos e apanha*
Dra: Parem! Podem parar! ¬¬
Shun: Dra, a gente quer te agradecer mto! Nos sentimos bem melhor! Até que o Seiya tá menos chato!
Ikki: Mas não menos burro! ¬¬
Dra: Já expliquei que isso não é comigo, se quiserem eu passo o contato de alguém que pode ajudá-lo.
Todos: PASSA!
Dra: Ok, depois eu passo Oo Então pessoal, como vcs tão agora?
Shiryu: Muito melhor Dra, a gente tava até pensando em encerrar os encontros.
Dra: Que bom! Então é do consenso de todos que os encontros não são mais necessários?
Todos (inclusive o Seiya): SIM o/
Dra: e vcs estão satisfeitos?
Todos: SIM o/
Dra: Ok então! Encerramos por aqui. Foi um prazer atendê-los!
Shun: *Emocionado* Vamos ficar com saudades!!! *Abraça Dra*
Dra: Eu tbm Shun ^^ Mas vcs vão ficar bem. Aqui está o contato que eu prometi *entrega cartãozinho*
Shiryu: Obrigado Dra, foi uma honra. Te indicarei para uns amigos meus que estão precisando de ajuda, ok?
Dra: A honra foi minha queridos, e será um prazer atender seus amigos. Até mais pessoal! ^^/
*Todos se despedem e saem, menos Mp*
Dra: Viu como eles gostam de vc?
Mp: Vc tá achando que vai me pegar de novo é? ¬¬
Dra: Quanta defesa! Não to achando nada! Vc sabe quem são esses amigos que vão vir?
Mp: Ouvi dizer que são bonitões...
Dra: Obaaaa
*1 sem depois*
*Insônio liga para Dra*
Ins: Sua piranha!
Dra: Que foi? Oo
Ins: Como vc me manda aquela anta???????????
Dra: ihhhh qualé meu! Tá achando que a vida é feita só de bofes perfeitos? Ás vezes a gente precisa trabalhar tbm ¬¬
Ins: *Xinga mais um pouco e desliga*
Dra: Ufa! *(Me livrei do Seiya, me livrei me livrei eeeeeeeeeee)* =D


É isso então! Sei que não ficou O final. Mas fiz o melhor que me foi possível no momento tá?
E sim, pretendo (a pedidos) um dia quem sabe escrever um com os cavaleiros de ouro, mas não agora, não vai dar tempo =/
Por enqto é só! Caso tenham mais idéias de pacientes podem colocar nos comentários. Idéias são (quase) sempre bem vindas.

beijos!

5 comentários:

  1. ¬¬ eu sempre me fodo no final. O Seiya?!
    Acho que seria interessante que você consultasse os personagens de Harry Potter! O Harry e sua revolta irritante, o Rony e sua burrice, a Hermione e sua perfeição inconcertável, o Dumbledore e sua vida mal definida, o Voldemort e seu anti-semitismo desnecessário, o Draco e seu complexo de inferioridade, o Snape e sua raiva canalizada, o Lockhart e sua... doença incurável de burrice mental, o Dobby e o Monstro que sempre pensam nos outros primeiro... enfim! Convenci? Grato.

    ResponderExcluir
  2. eu quero perguntar uma coisa: por que você coloca Deusa como tag sempre? Deusa é uma das milhões de tags que eu criei quando lançou NMT!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, Insônio! ;]

    Ah, e antissemitismo é com SS agora - suspeito isso, não?

    Eu apoio a ideia de tratar o Snape. Afinal, é outro sujeito simpático como eu!

    Ei pq vc não trata do Kenshin e do Inuyasha? Os 2 imbecis incapazes de esquecer as ex-namoradas que já bateram as botas. Alguém precisa fazer os 2 acordarem pra vida e sacarem que necrofilia pode ser prejudicial a saúde deles!

    ResponderExcluir
  4. UHAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHUHAUHA
    ado SS foi ótema XD

    Boas idéias as de vcs...
    Por qnto ta meio sem tempo, mas num futuro próximo posso fazer sessões aleatórias com esses personagens... eles realmente precisam de ajuda uhauhauhuahhuauha

    E qto à história da deusa, eu não gosto de ter 745608724365788790346589 de tags, pq sinto a enorme necessidade de usá-las e achei deusa a tag perfeita pra mim ;P

    ResponderExcluir
  5. Só pra constar: SS é o nome da polícia especial do Hitler. [mestra Mp, não me leve a mal, mas você poderia ter colocado essa observação, não?]

    Ei Dotôra, você poderia tratar da minha mãe-mala! Ela é tipo a mãe da Mp, e eu ficaria imensamente GRATA se você apertasse um pouco os parafusos da cabeça dela!

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!