quarta-feira, 21 de abril de 2010

Colecionando mochilas

Gente no meio do caminho me irrita profundamente. E ponto de ônibus é um lugar no qual a maioria das pessoas escolhe pra ficar moscando. Eu costumo me apossar de mochilas alheias quando aquele bando de estudantes (na sua maioria, universitários) não sai do caminho.

Ou seja:


Colecione mochilas de estudantes lerdos no seu caminho.


É muito simples. Eles ficam parados como estátuas de Tartarugas Ninja e eu simplesmente engancho meu braço na mochila e saio andando com ela. As vezes desistem dela. Mas quando o verme vira pra reclamar, aproveito pra pegar a cabeça da pessoa também. Eu gosto de fazer o par mochila + cabeça do seu dono. Mas esse detalhe #mdmfeelings fica pra um outro dia, pois estou por demais assoberbada e sem nenhuma paciência.

Cometam suicídio e colaborem para o oxigênio no planeta. Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!