sábado, 10 de abril de 2010

Um dia Meio-psicopata

Hoje, é aniversário de nossa querida Meia-Psicopata, e como vingança por ela ter falado mal da deusa do Insônio, eu vou me vingar, vou revelar a idade dela! A MEIO-PSICOPATA NASCEU HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS! TOCA RAUL!

Brincadeiras sem graça a parte, PARABÉNS MP! MUITAS PESSOAS A SUA VOLTA POR TODA A SUA VIDAAAAAAA! BEIJOSMELIGAGATA!

Um comentário:

  1. 10.000 anos? Obrigada, Insônio. Você deve ter achado meus documentos perdidos a tanto tempo que eu nem me lembrava a minha idade.

    E obrigada por me desejar esse inferno rodeado de pessoas. Me aguarde no seu aniversário, Insônio... me aguarde!

    Mas meus dias misantropos seriam muito mais monótonos sem você me mandando links no MSN a cada minuto, quero. Embora eu deteste admitir, eu gosto muito de você. E da Dotôra também... afinal, foi ela que nos juntou numa das sessões malucas dela.

    [sinto que vou me arrepender de ter escrito isto. ¬¬"]

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!