sexta-feira, 23 de abril de 2010

no setting terapêutico com os Cavaleiros... sessão 5 do grupo!

Bom meu povo, como a Meio-Psicopata disse, eu tava meio doente na sexta passada e não deu pra postar (foi aquela vacina fdp). Mas aí vai a próxima sessão!

*Todos sentados em círculo*
Dra: E então pessoal? Como estão?
Shun: Estamos ótimos! Meu irmão está mais sensível, o Hyoga mais péno chão e o Shiryu não tirou a roupa nenhuma ves essa semana! =D
Hyoga: Sem contar que o Shun está bem mais durão...
Seiya: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Até imagino a sua alegria! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Ikki: Mas ainda temos um grande problema como vc pode ver ¬¬
Dra: *(merda, eu falei que não fazia milagre)* Bom, eu falei que a questão do Seiya era diferente... A gente até trabalhou no sentido de conscientizá-los e sensibilizá-los, mas a principal dificuldade dele é outra... Se todos estiverem de acordo, podemos colocá-lo no centro do círculo e...
Mp: BATER NELE! =D
Dra: *(quem dera)* não u__u
Mp: Ahhhhhh D=
Shun: Eu acho ótimo ^^
Dra: Ok, mas foi como eu disse anteriormente, respeito hein.
*Todos concordam e Seiya fica olhando para o teto*
Dra: *Cutuca* Seiya, vai lá promeio da roda.
Seiya: Pq eu???
Dra: Vc não quer?
Seiya: Ela vai me bater *aponta para Mp* .__.
Dra: Não se preocupe, ela vai ficar aqui do meu lado bem comportadinha ^^
Mp: ¬¬
Seiya: Ta .__. *senta no centro*
Sra: Quem começa?
*Todos levantam o braço*
Dra: Ahm Oo vai Shun *(Pelo menos vai ser um começo light pra ele...)*
Shun: ^^ *Hades mode on* Eu sei mto bem qual é a sua, então pode parar de se fazer de burro, se eu te pegar vigiando meu quarto de novo te enforco com as suas tripas, entendeu? *frio*
Seiya: Oo Mas eu só tava coletando dados .__.
Hyoga: Isso me lembra, se eu te pegar espalhando boatos de novo sobre eu ter um caso com o Shun ou qualquer outro cavaleiro, eu congelo seus membros e arranco um por um ¬¬
Seiya: Oo
Shiryu: Eu não quero mais ouvir você fazendo aqueles barulhinhos irritantes enqto eu estou tentando meditas, ver vc tentar dar sustos no meu mestre enqto ele está sentado na cachoreira (os gritos de vc caindo cachooira abaixo atrapalham demais) e muito menos que vc chegue perto do lago enqdo a Shunrey está tomando banho.
Seiya: Se não o que??? ò__ó
Suiryu: *Olhar mortal* Apenas não faça. ¬¬
Seiya: Aham .__.
Ikki: Eu não quero que vc fale comigo, toque em mim, chegue perto ou olhe para mim, aliás, esqueça da minha pessoa ¬¬
Seiya: .__.
Mp: *Olhar apaixonado para Ikki*
Dra: E vc?
Mp: Eu te acho um panaca e faço minhas as palavras do Ikki ^^
Dra: Puxa Seiya, quanta coisa! O que parece a vc que seus amigos estão tentando dizer?
Seiya: Que eles querem que eu morra? o__o
Dra: Talvez... Mas eu acho que é algo muito mais profundo.
Seiya: O___O
Dra: Acho que eles estão te pedindo respeito, vc não acha?
Seiya: Mas eu... Eu respeito eles, é que eles são tão engraçados que eu não resisto a umas brincadeirinhas...
Todos: ¬¬
Seiya: Tá, parei. Não me matem .__.
Dra: Certo, eles te darão outra chance, né pessoal?
Todos: ¬¬
Dra: Qualé! Se vcs vieram aqui e me pediram ajuda é pq vcs ainda têm esperança!
Todos: Aham ¬¬
Dra: Ok então, os vejo na próxima sessão.
*Todos saem menos Mp*
Dra: Pois não?
Mp: Vc enganou eles ¬¬
Dra: Como?
Mp: Eles continuam iguais (menos o Shiryu que parou mesmo de tirar a roupa)
Dra: Não Mp, vc não entendeu, não foram eles que mudaram individualmente. Foi a visão do grupo dobre cada um. Eles apenas precisavam se aceitar, mudar alguns conceitos...
Mp: Sei... Tira o elefante do meio da sala que vai parecer que ela vai parecer bem maior ¬¬
Dra: É uma maneira de ver, mas eu acho que vai mto além disso.
Mp: Sei ¬¬
Dra: Pq vc acha que eu te chamei aqui? Não foi só pra ver o Ikki não... Será que não é hora de vc repensar sua visão também?
Mp: Pessoas são uma bosta?
Dra: Não, "pessoas serão sempre uma bosta" e "eu odeio todo mundo". Até pq os meninos gostam de vc.
Mp: E daí? *olhinhos molhados*
Dra: Cisco de novo? =P *Entrega lenço*
Mp: É, meus olhos andam irritados ¬¬
Dra: É, eu sei, pricipalmente no cinema né... é a poluição =P
Mp: Aham, tchau. *sai rápido*

Ela odeia qduando isso acontece! (E a gente adora!) =P

2 comentários:

  1. Foi a melhor sessão, principalmente por mostrar o verdadeiro lado da MP, parabéns Dôtora! tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. *revoltada*

    #PORRA mano!! Me pegaram pra Cristo agora, é? É só eu ficar meio ausente um tempo por causa do trampo e vocês me aprontam isso?? Verdadeiro lado o cacete, seu demente incapaz de dormir! Eu tô pra marcar oculista pra resolver esse problema... lacrimejante! Os meninos não gostam de mim! E eu não gosto deles! Eu só suporto o Ikki dada a nossa dentificação, ok?

    Eeeeer... Dotôra, falando nisso, preciso devolver seu lenço... todos eles. Também preciso devolver seus lenços, Insônio.

    ...

    Éééééééééééhhh.... hm... um abraço... *sussurro*

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!