quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rapidinha da Madrugada

Senhoras e Senhores, tenho uma questão: Vocês acreditam em Deus? E em Jesus Cristo como o Messias? Se sim, ELE VOLTOU. Sim. O Messias voltou, mas dessa vez resolveu ser uma pessoa "aberta" e encarnou numa pessoa que, por mais que negue, leva os dois sexos: Lady GaGa.
Ok, pela primeira vez quero pedir perdão às entidades religiosas, porque NEM vocês merecem tal comparação. Vamos fazer uma rápida retrospectiva de GaGa? Pois bem, ela apareceu com Just Dance que fez um sucesso considerável e é legal, de repente, a Christina chega com franja e o cabelo liso no VMA 08 e a GaGa diz que a Aguilera a imitou, desde então ela apareceu com tacadas do tipo: Eu vou ser maior que a Madonna. Aham, senta lá querida. De repente ela começou a ser bizarra, usar lagostas e coisas do tipo na cabeça, e os fãs começaram a louvá-la de uma forma absurda. Aí, agora qualquer coisa que qualquer cantora faça em sua carreira é uma imitação da GaGa, que diga-se de passagem é a PRÓPRIA MAQUINA DE XEROX, e não venha me dizer que ela é original seu fã cego, porque querido veja Madonna, Cyndi Lauper e Cher, PRINCIPALMENTE essas três, porque há outras, e não, não é influência é CÓPIA DESCARADA, e eu tenho que ler um artigo da nossa tão QUERIDA VEJA dizendo que a Christina (sim, Aguilera, com dez anos de carreira e MILHÕES de visuais diferentes a CADA Cd) está copiando o Xerox, porque foi a GaGa que inventou a lingerie vermelha, e PIOR, foi a GaGa que começou a usar maiôs de couro, cara pessoa que não se nomeou e escreveu esse artigo vagabundo assista The Girlie Show de Madonna, o que é aquilo? Um maiô de madeira? E a Beyoncê tava usando O QUE em Single Ladies antes da GaGa virar Santa GaGa? Calça jeans?!
Acho que os críticos da música pop (principalmente as bichas gordas e escrotas) tem que começar a rever a história da música de Cher até hoje pra ver quem copia e quem se inspira. Pois bem, fãs da Santa GaGa, já que ela também criou a respiração eu vou começar a tomar cuidado pra não copiá-la!

MORRAM TODOS, GRATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!