domingo, 18 de abril de 2010

Cosmogonia de...









A long time ago in a galaxy far, far away...
STAR WARS


Sim, pois é... dadas as circunstâncias algo me faz acreditar que a verdadeira origem de Christina Aguilera não seja os Estados Unidos, mas muito provavelmente a lua de Endor em uma galáxia muito, muito distante. Poxa, Chris! Revelou o parentesco total! Seu verdadeiro nome é qual? Christina Solo-Skywalker?
Sim, porque o Luke não teve filhos, ele era um bom Jedi e desprovido das paixões humanas que levam as pessoas para o lado negro da força, mas a Léia e aquele biquini dourado, motivo de 5 contra 1 de vários nerds pelo mundo, e o Han Solo com aquela cara de safado... Mas, vocês me perguntam... ok, Solo e Léia até que vai, mas e essa metade C3PO?? Foi um 3? R2 também estaria presente no momento da concepção de Christina?? Não, seus inúteis! Isso é obviamente uma homenagem à babá que cuidou de Christina por tanto tempo!
Vamos à árvore genealógica então??

1 - Midi Chlorians (ou seja, o Espirito Santo em Star Wars)

2-Shmi Skywalker, a Maria em Star Wars, deu a luz sozinha ao Filho.


3 - Anakin Skywalker - Era pra ter sido o escolhido mas foi pro Lado Negro da Força, o pobre garoto virou uma máquina, meio homem meio máquina, o que explica o nome do cd de Christina (Bionic), uma homenagem ao vovô.

4 - Anakin e Padmé Amidalite, oops, Amidala! Os dois se conhecem quando ela é anos luz mais velha que ele, daí eles esperam dez anos ele volta e a pega. Uns aninhos depois ela fica buchuda!

5 - E da buchuda da Padmé nascem os gêmeos Luke e Léia Skywalker. O Luke e sua cara de pateta que não lembra a expressão do pai, porque o pai dele era foda, e a Léia que é a mãe cuspida e escarrada até nos penteados e nas roupas.
6 - Léiazita se apaixona pelo Caçador de Recompensas Bonitão, Han Solo, e no final eles acabam ficando juntos! Fazem um sexozinho e ela fica buchuda da Maria
7 - C3PO é designado como babá e melhor amiga da Christina, o que acaba em... volte para a primeira imagem, e me diga se tudo isso não faz sentido?!



Conclusões finais: Seria o verdadeiro nome de Christina, Christina Solo-Skywalker?
Ou isso tudo aconteceu, ou a Christina resolveu fazer uma homenagem ao universo Star Wars mesmo (junto com Blade Runner) e sairam as fotos do Bionic.
PS: Quero lembrar que eu sou um GRANDE fã de Star Wars, como vocês vão poder conferir por aqui no dia 20 deste mês. Isso é só uma brincadeira, ok?




Um comentário:

  1. Declaro que estava presente no momento que o raciocínio exposto no post foi desenvolvido e que acabei sendo convencida pelo mesmo. Ponto pra Chris que teve um babá robótico irritantemente atrapalhado, mas ainda competente.

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!