segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ideias Insoniadas: Censurado!


Boa noite, caros Insônios de meu travesseiro!

Hoje temos um tema muito interessante a tratar por aqui: A Censura! Aquela velha tarja "Este filme é recomendado para maiores de 12 anos" que me atormentou aos meus onze anos quando eu não podia entrar em alguns filmes desacompanhado dos meus pais. Mas, é claro que sempre que o filme chegava na locadora eu ia lá e alugava, e assistia do mesmo jeito.
Seria a censura algo realmente eficaz? Não acho, acredito que seja mais uma certa tentativa de fingir que não achamos tais coisas boas para tais idades. Estamos presos às aparências, é muito fácil colocar a classificação do programa e passar duas pessoas se comendo no horário nobre e crianças assistirem.
Enquanto que na Arábia Saudita os caras levam isso realmente a sério... quer uma prova? Então tá. Vamos começar pela Mariah Whale Carey, ok?

Certo, a Mariah ainda era magra nessa época, alias era gostosa. E o que me dizem do Nevermind??


E é claro, eles jamais deixariam uma capa como a de "Stripped" da Deusa ser publicada como ela foi feita, e jamais deixariam músicas como "Dirrty" no CD.

E a pobre da Katy Perry? Toda vestida. Será que "I Kissed a Girl" foi censurada também?

Tadinha da minha Melba, ficou cabeçóide nessa capa. Prefiro a normal semi-nua mesmo.



Chegamos em fim ao top... pelo menos eu achei. O que fizeram com a Shakira??



E você? Acha a Censura algo saudável? Onde fica sua Liberdade de Expressão? MADONNA NELES!

Boa noite, grato.


PS Humanista: Senhoras e senhores, merdas e merdinhas, esse layout é temporário. Nenhum de nós aguentava mais aquela porra de mesa cor de doce de leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!