sexta-feira, 9 de abril de 2010

Setting - grupo - sessão 4

Gente, essa mocinha não é um amor??? Adoro! Principalmente qdo ela fica violenta com certas pessoas, como poderemos observar a seguir ;D


Depois de duas semans sem continuar essa merda as "pessoas" andam reclamando que estão pensando seriamente em me matar se eu enrolar mais. É tão bom ver todos esses milhares de leitores admirando a mim e minhas fics! (Acho que vou eu mesma me matar depois...)


Só mais uma coisa, não continuei semana passada pq não tava com humor favorável. Não reclamem ¬¬


*Todos chegam (quase todos)*


Dra: Ué! Cadê o Shiryu?

Seiya: Teve um probleminha com a justiça e não pôde vir.

Dra: O que???? Oo

Shun: É que às vezes essa mania de tirar a roupa em qualquer lugar o prejudica e como é reincidência, o advogado da fundação demora um pouco para tirá-lo de lá.

Dra: Puxa o negócio é bem sério mesmo... Não sabia que isso o prejudicava a esse ponto...

Hyoga: E o que vc vai fazer a respeito?

Dra: Bom, vcs se lembram do consvidado que eu falei? Era ele quem ia ajudá-lo, mas como o dito cujo não chegou ainda vou dar uma ligadinha a esse meu amigo e falar para ele vir depois tbm. *Liga* Biiiiiiiiiiiiiiiiii vem depoooooooooooooois!!!!!!!!!!

Todos: Bi?? Oo

Mp: ¬¬

Dra: Ok, como vc tá Ikki?

Ikki: *Indiferente* Tô ótimo.

Dra: Ótimo como?

Seiya: Voltou a ser um cuzão, quer dizer, piorou, mas pelo menos não está mais uma bicha louca...

Dra: Oo E vc Shun?

Shun: Pq eu estaria mal?

Dra: Vc me parece diferente, tão frio...

Shun: Estou bem.

Hyoga: Acho que vc despertou aquele espírito ruim dentro dele.

Dra: *Arrepio* O QUE????

Seiya: Mas tudo bem, a gente prefere ele assim! Macho!

Hyoga: Não sei não Seiya, isso me parece perigoso...

Seiya: Foda-se, pelo menos ele tá macho.

Dra: Acho que vcs tão precisando é de um parapsicólogo...

Seiya: Não, a gente não precisa parar de vir não, o perigo não é tanto.

Dra: ¬¬

Seiya: Quié????

Dra: E como estão com todas essas mudanças? O que fez vc voltar ao "normal" Ikki?

Mp: Eu ensinei ele a ser macho ¬¬

Seiya: Vc?? Que horror!!!!!

Mp: ¬¬

Seiya: .__.

Hyoga: De qualquer jeito, o Ikki parece bem mais tranquilo, parabéns às duas. ^^

Dra: Obrigada, mas o mérito é de vcs!

Mp: Tem razão, se dependesse de vc ele virava uma biba...

Dra: ¬¬

*Shiryu chega*

Dra: Perfeito! *Liga novamente* BIIII! Ele chegou!!!

Shiryu: O qu...

*Entra Insônio*

Ins: OIIIIII!!!!!!!

Mp: Bom humor? ¬¬

Ins: Cala a boca traste, eu vim buscar o Shiryu. u_u

Shiryu: Mas eu...

Ins: Vem meu filho *puxa Shiryu e o leva embora* Ele volta no fim da sessão. u_u

Hyoga: O que ele vai fazer com o Shiryu? Oo

Dra: Não se preocupe, eles só vão filosofar um pouquinho ^^

Mp: É BOM MESMO!

Shun: *Olhando fixamente para a porta*

Dra: O que foi Shun?

Shun: Nada. *frio*

Seiya: Ah não Ele não deixou de ser gay! Merda!!

Shun: *olhar cortante*

Seiya: E tá mais assustador tbm._.

Dra: Hm... Bom, Hyoga! Vamos fazer uma coisa diferente hj!

Hyoga: Normalmente suas coisas diferentes não dão resultados muito seguros ¬¬

Dra: Tá bom, deixa pra lá então ^^

*silêncio*

Seiya: AAAAAAAAHHHHHHHHHH FAZ LOGO VAAI!

Dra: Ok. Me fale um pouco da sua mãe.

Hyoga: =D Ahhh, mamãe era uma mulher linda! Mto boa e carinhosa, sinto mto a falta dela.

Dra: Se vc tivesse que escolher alguém nesse grupo pra representá-la quem seria?

Hyoga: Hmmmmm... acho que o Shun.

Seiya: uhauhahuahuauhuahsuhauhahuauhahuauhauhhuauhahuauhahuauh

Dra: ¬¬ Cale-se. Shun, vc pode fazer o papel da mãe do Hyoga por uns instantes?

Shun: Que seja.

Seiya: hfmhfmhfmfhhmfhmfhmfhmfhm *Segurando a risada*

Dra: Seiya pare de fazer esse barulho de cachorra no cio, se continuar querendo rir se retire por hj. Continuando, eu gostaria de pedir a vc para tentar ser um pouco mais como seu antigo eu. Acha que é possível?

Shun: Tentarei.

Dra: Legal. ^^ Hyoga, quero que vc se sente de frente para o Shun e imagine que não seja ele, mas sua mãe quem está lá. O que vc diria a ela?

Hyoga: *fala algo em russo, adraça Shun e chora*

Shun: *Afasta Hyoga e olha diretamente para ele* Filho...

Hyoga, Mamãe, eu tenho tanto par...

Shun: Meu filho, fico feliz em ver como vc cresceu e se tornou um bom homem.

Seiya: QUE BIZARROOOOOOO!!!!!!

Dra: *Soca Seiya e este desmaia* Continuem, por favor.

Shun: Mas pq não vive mais a sua vida?

Hyoga: Mas eu vivo! Eu, eu... *chora*

Shun: Não meu filho, vejo que está bem, mas sinto falta de uma coisa.

Hyoga: O que?

Shun: Ver vc seguir em frente e se desprender do passado.

Hyoga: Vc acha que ela pensa assim?

Shun: Acho.

*Os dois se abraçam*

Mp: *(Bizarro)* ¬¬

*Os dois se sentam em seus lugares*

Dra: Como foi para vc Hyoga?

Hyoga: *Ainda emocionado* Foi... Não sei, fiquei feliz e triste. Acho que está na hr de seguir em frente e isso é difícil.

Dra: É mesmo. E para vc Shun?

Shun: *Emocionado* Foi lindo Dra!!!!!! T___T

Seiya: Caraca!!! Vc estragou o menino de novo pooo! ¬¬

Dra: *Ignorando* Bom, muitas coisas para se pensar essa semana hein? E para vcs como foi?

Mp: Gay ¬¬

Ikki: Bizarro... Mas espero que funcione...

Dra: Ahh, é tão bom estar em meio a tantas pessoas sensíveis...

Seiya: Nossa, eu acho eles uns ogros!

Dra: Aham ¬¬

*Porta abre e Shiryu é jogado para dentro*

Dra: Bata na porta antes de entrar Insônio ¬¬

Ins: >P

Dra: E como vc tá Shiryu?

Shiryu: Vestido o_o

Dra: Ah ta... Bom, deu nosso horário, até semana que vem pessoal!

Um comentário:

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!