quarta-feira, 7 de abril de 2010

Guia pouco prático de como sobreviver a ENORMES concentrações de pessoas

A saber: o guia é pouco prático porque a forma prática é se manter longe de enormes aglomerações humanas. #misantropiafeelings

Mas, por alguma razão misteriosa que eu mesma desconheço, fiz a burrada de sair com o Insônio na noite antes do feriado (o próprio já comentou sobre). Pois é, eu não sei onde caralhos eu estava com a cabeça na hora que aceitei o convite dele. Provavelmente ela estava cansada da solidão de ficar na internet noites a fio e perdeu sua capacidade de raciocínio.

Bom, estava eu calma no meu canto quando o Insônio inventou de me levar na tal A Lôca. E, why lord why, eu fui ¬¬".Eu devia saber que uma invenção do Insônio não seria boa coisa. Quando me dei conta, estava rodeada de pessoas. Nunca fui muito chegada a isso, e após um bom tempo longe de seres humanos notei que minha intolerância ao contato social se acentuou.

O que fiz eu, uma sociopata de carteirinha, com gente por todos os lados e até perder de vista? Fiquei quieta ¬¬".

Eu olhava em volta e via aqueles desconhecidos se multiplicando e TODOS esbarrando em mim. Sabe, minha filosofia é se não te conheço eu não gosto de você, portanto não fale comigo nem toque em mim. Porém, nem todo mundo compartilha dessa concepção saudável, então precisei me controlar pra não distribuir sopapos. Mas devo dizer que haviam muitas pessoas educadas lá. Eu havia me desacostumado a ouvir "me desculpe, pisei no seu pé". Não que eu ache que a humanidade valha algo ou que tenha salvação, mas esse é o tipo de comportamento que merece ser recompensado e incentivado.

Sendo assim, eu não podia quebrar tudo ao ponto de não sobrar pedra sobre pedra. Fora que o Insônio é assíduo frequentador daquela pocilga estabelecimento e não é porque eu odeio gente que iria me permitir fazer uma carnificina no lugar. Se lá fosse um pouco menos animado conhecido, quem sabe...

Pro Insônio foi inesquecível porque ele se deu muito bem e eu sou uma ótima porta-trecos ou guarda-roupa, pois fiquei segurando a camisa dele quase a noite toda. Mal usou a camisa, nem sei pra que foi com ela.

Enfim, a dica de hoje:

Compre um saco de pancada.

Pois sacos de pancada são incomensuravelmente ÚTEIS quando você precisa DESESTRESSAR. Enquanto me sentia uma bolinha de pebolim naquela maldita pista de dança na qual tocava a também maldita música da ainda mais maldita Christina Aguilera eu pensava "meu saco de pancada está me esperando em casa... Daqui a pouco eu poderei espancá-lo... Só mais um pouco de paciência".

Só mais um pouco o cacete. Levou horas até irmos embora. Mas, ok. Eu moí meu saco de pancada, o que não foi tão ruim. Ele estava velho e eu não comprava um novo porque sou mão-de-vaca ele ainda aguentava bem minhas porradas. Sair com o Insônio teve lá a sua vantagem.

E só pra não esquecer: Insônio, seu verme, da próxima vez que formos sair você me arrastar pros seus programas cheios de pessoas, lembre-se de escolher um dia MAIS CALMO e não uma véspera de feriado! E morra! Grata. ¬¬"

3 comentários:

  1. Eu sei que você amou a noite, MP! E CHAMAR A DEUSA DE MALDITA É ASSINAR SEU ATESTADO DE ÓBITO! QUANDO ALGUÉM FALA DELA EU FICO PIOR QUE VOCÊ! ¬¬ É BOM QUE ISSO TENHA SIDO APENAS UMA BRINCADEIRA SUA VERME MALDITA!

    ResponderExcluir
  2. Fooooi! A gente te falou que somos fã incondicionais da Chris depois daquela versãozinha death metal linda que te passamos de uma musica dela? ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu dançaria a versão death metal. A original NEM FODENDO que eu danço.

    E esqueci de falar. PUTA SONO QUE EU PASSEI LÁ! Você não dorme e me arrasta pra essas merdas de virar a noite!

    E não vamos entrar no mérito das minhas brincadeiras, sim?

    Vou voltar lá pra minha toca agora. E vocês dois vê se terminam logo com essas séries interrompidas! _l_

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!