segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vontades... ligue: 0800-6666

Eu estou com uma imaginação que vocês nem imaginam. A minha sorte é que minha coluna é sobre sexo, e eu estou com vontade de fazer sexo, por isso eu posso escrever sobre sexo. Eu pensei em escrever sobre o sexo que eu estou "aprendendo", sim, em Platão, estou lendo "O Banquete" (não o "Banquete do Platão", como algumas atendentes de sebo procuram por aí), nesse diálogo Platão fala sobre diversas formas de amor e amizade ou Eros. Enfim, não vou falar disso.
Hoje, vou falar sobre como eu quero fazer sexo. Sim, porque eu sou homem, e eu tenho instintos, e esses instintos estão A FLOR DA PELE. Alguém se candidata? De graça ainda galera, sobre a posição de cada um no ato: a combinar. Vamos fazer um teste? Quantas pessoas será que leem essa budega?
Quem quiser sexo (homens de preferencia, eu não curto gordinhos e afeminados, grato) adiciona aí: di_ikki@hotmail.com e arrasemos.

Se você está com vontade de sexo... 5 against 1 pode resolver, mas nada como corpo no corpo. Grato, trepem todos e façam sexo com o Insônio.

Um comentário:

  1. Ihhh sabia que essa coluna ia virar classificado de sexo logo logo =P

    E PQ DIABOS EU CONTINUO LENDO BOQUETE AO INVÉS DE BANQUETE!? QUE MERDA!

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!