quarta-feira, 17 de março de 2010

Chefes

Vulgo filho da puta que torra a paciência diariamente, mas também é o responsável pelo pagamento do salário no final do mês. Culpa dessa caralha de sociedade. Porque sociedade implica em hierarquia. Diferentemente de comunidade, na qual as relações são muito mais equivalentes.

Pois é, Meio-psicopata também é cultura, seu bicho imbecil.

Mas voltando ao que interessa, - dado que eu não ganho pra ficar levando as luzes do saber pra ninguém - acredito que se a chefia não se comporta bem, os funcionários devem dar o troco.

Não, não, nada dessa coisa de proletários do mundo, uni-vos. Isso é papo de comunista. Se quiser esse tipo de conselho, você está em site errado e eu sugiro que procure o sindicato da sua categoria profissional.

Aqui o negócio é cada um por si e na porrada ou na coerção. Nada disso de união. Muita gente junta ataca a minha alergia.

Como matar ações muito drásticas são complicadas de se implementar em ambientes de trabalho, vou partir pra formas mais sutis*, porém não menos divertidas, de se vingar atazanando a vida alheia.

Pois bem, hoje a recomendação é:

APRONTE! Apronte MUITO! Apronte como uma criança hiperativa e sem educação!

Só que com um pouco mais de cuidado, sim? Nada de deixar as pessoas notarem as suas artes ou largar provas contra você por aí. Lembre-se: seres humanos não são confiáveis, por isso sempre priorize a discrição e guarde seus segredos SOMENTE pra você.

Agora é só deixar a imaginação rolar. Você pode tentar, por exemplo, forjar um escândalo sexual - pois, como Insônio está começando a dissertar sobre, a porra desta sociedade de merda tem valores pudicos muito arraigados, então até o simples fato de infiltrar pornografia no PC do chefe já pode render bons (e divertidos) frutos.

Ou, quem sabe, montar uma armadilha no melhor estilo Tom e Jerry e tentar colocar a chefia nas dramatizações de uma possível continuação do vídeo postado segunda-feira pela Dotôra.

Bom, agora o poder é de vocês! É só colocar o sadismo no MODE ON e rir da desgraça alheia... da desgraça do ser maldito que te perturba diariamente. Garanto que será revigorante. =)

Por hora, irei retornar ao meu modo de vida misantropo. Até semana que vem, vermes.


*Link para o blog de um camarada meu. Olhando os arquivos com calma vocês poderão ver a mais pura expressão da sutileza. Destaque para um Podcast no qual o ogro silvícola narra sua pedagogia com pessoas estúpidas - no caso, um imbecil dentro de um ônibus mexendo com as pessoas na rua. Acredito que eu ainda discorra sobre isso em um post futuro. Agora, morram. Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!