sábado, 27 de março de 2010

Diplomada finalmente!

Eae povo! Minhas desculpas por simplesmente desaperacer nessa sexta... Houveram alguns contratempos... A começar pelo fato de eu estar sem Internet ontem o dia todo e hoje até 1h atrás. Fora isso essa semana foi a correria para finalmente retirar meu diploma! (eeeeee =D) Isso significa que eu oficialmente posso atender qualquer um de vocês! (ahhhh D=) Mas não se assustem, por hora minha clínica ficará aberta apenas para personagens fictícios (eeeeee =D). O que não significa que essa criatura que vos fala não possa de repente ser contratada por qualquer uma das empresas, escolas ou whethever que vcs trabalhem (eeeeee, se ferraram =D)

é isso povo, como já reforçou nossa simpática amiguinha, semana que vem voltaremos ao normal! (eeeee=D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!