segunda-feira, 8 de março de 2010

Mudança de programa

Oooooooooooi pessoaaaal!!! Quem estava esperando as abobrinhas sexuais da segunda-feira se deu mal pq hj serão as abobrinhas terapêuticas! Ebaaaa =D
Sr Insônio não teve tempo de escrever e veio me pedir pra trocar de dia só essa semana e eu, como a pessoa maravilhosa que sou, gentilmente aceitei. O único problema é que essa pessoa maravilhosa que vos fala não estava preparada para esse contratempo e, no final das contas, o post acabou sendo mais curto do que o esperado... Ahhhh D=
(Não precisam ficar agressivos por causa disso por favor! º-º)

Vamos então à segunda parte da sessãozinha interrompida?

Dra: Ok, mas faça um esforcinho só agora. Vamos lá. Cada um de vcs vai falar para o Ikki o que pensamos dele ou qualquer outra coisa que quiser falar. Mas atenção! Não estamos aqui para ofender ninguém, então sejamos civilizados e tenhamos respeito. Quem se exaltar será convidado a se retirar *olha para Seiya*. Quem quer começar??
Shun: n_n/
Dra: Pq n;ao variamos hoje e começamos com alguém diferente? Vc se incomoda Shun?
Shun: Não ^^
Shiryu: Eu começo então. Ikki, acho que vc é uma pessoa muito boa e se esforça pelo bem de todos, mas acredito que às vezes vc se irrita demais e não têm muita paciência com as pessoas. Eu sei que é difícil, mas acho que ia fazer bem pra vc e para os outros. Desde que éramos crianças vc sempre ajudou os mais fracos e nunca permitiu que fossem mal-tratados, mas ainda sim acho que talvez te falte um pouco de compreensão. É isso, te acho bom e generoso, mas agressivo e impaciente.
Ikki: Oo
Dra: Ok. Próximo.
Hyoga: Faço minhas as palavras do Shiryu e acrescento que uma melhoria nesse ponto poderia te fazer mais feliz. Às vezes vc me parece meio solitário e isso não parece te deixar muito feliz. Sei que passou por momentos difíceis na Ilha da Rainha da Morte, mas esses momentos já passaram e agora pode contar com seus amigos, o ódio não é mais necessário.
Shun: É exatamente isso tudo que eles disseram!!! i_i *emocionado*
Mp: Vou falar o que?? Não conheço o cara direito ¬¬
Dra: O que vc quiser. ^^
Mp: Não vai ficar cheio das frescuras, vc é o único normal aqui ¬¬
Dra> Da próxima vez vc vai para o meio da sala ¬¬”
Mp: Nem ligo _|_
Seiya: É cara, isso aí que eles disseram... Mas olha pelo lado bom, vc não é gay! =D
Dra: Ok. ¬¬ Ikki o que gostaria de dizer ao grupo?
Ikki: *Sério com os olhos molhados* Nada.
Dra: Não quer responder ou das sua opinião para ninguém?
Ikki: *Soluço* Não.
Dra: Aqui vc pode fazer o que quiser, o que vc fizer ou disser daqui não sai. Bom, então pode voltar para o seu lugar qdo quiser.
Ikki: *levanta-se rápido e se senta em seu lugar*
Dra: Então nosso tempo terminou, até semana que vem pessoal. Seiya, não saia sem pagar! ¬¬
Seiya: *Joga o dinheiro e vai embora correndo* \o/
Dra: Pqp ù__ú

É isso people! Aguardem até sexta para a coluninha do nosso amiguinho

bai!! o/

4 comentários:

  1. Inferno participar dessa papagaiada. Mas onde eu vou ver tanto cara bonito junto? Quer dizer, mas eu tô precisando desestressar um pouco e indo nessa merda eu tenho um saco de pancadas.

    E quanto a você, Dotôra, vai devagar com os meninos, ou vai deixar todos eles afrescalhados. ¬¬"

    ResponderExcluir
  2. É, vc vai ser a próxima a ir pro centro mocinha ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Acho que as sessões têm que ser maiores porque ta demorando de mais pra eu entrar nisso aí e ficar com o Aiolia só pra mim! U.U

    ResponderExcluir
  4. Se ele for ficar com o Aiolia, também quero um cavaleiro pra mim. [estrala os dedos] ¬¬

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!