sexta-feira, 26 de março de 2010

Operação tapa-buraco

Caralho, mano! Isso aqui tá uma putaria, mesmo. Insônio em regime de trabalho semi-servil parecendo um operário das fábricas inglesas do século XIX mal tem tempo de respirar, quiçá de postar. A Dotôra, que estava segurando as pontas nas últimas segundas-feiras, andou meio sem tempo esta semana e também não teve como postar mais uma sessão com os personagens mais Lost Sanity da nossa vibe CDZ.

Sendo assim, eu que estou aqui na minha misantropia, acabei de notar que precisamos de uma postagem tapa-buraco e semana que vem este blog volta aos eixos nem que seja na base da porrada!

Porém, responder o último e-mail que o filho da puta do Insônio mandou me absorveu um pouco, sendo assim este post é só pra sexta-feira não passar em branco.

Vou lá relaxar coletando cabeças novas pra decorar a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!