quarta-feira, 31 de março de 2010

Labirintite

Esses dias eu me lembrei de um história contada por um colega e achei muito apropriada para usar na minha coluna semanal.

Todo mundo sabe que aluno é um bicho maldoso. Talvez uma das criaturas mais maldosas dentro da já malvada categoria seres humanos.

Dan (um dos editores da twitrevista @rev_anacronica) contou que sua professora de inglês do colegial sofria de Labirintite. Então os doces alunos levantavam os braços e faziam movimentos circulares com o corpo coletivamente. Sim, imagine algo como 35 a 40 jovens de 17 ou 18 anos fazendo isso na sua frente. Se sem Labirintite isso já dá enjôo, tente pensar em como deve ser horrível com!

A mulher ficava zureta na hora e gritava chamando a diretora do colégio. Cito: "Socorro, Malu! Eles estão girando! Faça eles pararem de girar!!!" e a diretora aparecia gritando, puta da vida "PAREM DE GIRAR!!!!!!!", não que alguém obedecesse, é claro. Na verdade os alunos continuavam girando e rindo das duas. Não, não sei e nem quero saber o que acontecia depois disso. Se meu amigo quiser contar nos comentário, ótimo. Equipe Humanistas agradece o esclarecimento.

Portanto, a recomendação de hoje é:

Brinque de Bonecão do Posto com uma pessoa que tem Labirintite!
\o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/

Logicamente a técnica se mostra muito mais eficiente em grupo, mas também funciona quando usada por um único indivíduo. Eu mesma já testei e comprovei sua eficiência.

Eu sei, é inútil. Porém ÓTIMO pra exercitar o sadismo!

Have fun! ;)


PS: só não recomendo esta brincadeira para quem já sofre de Labirintite. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!