terça-feira, 23 de março de 2010

Desabafo

Boa noite caros pacientes,
Eu sei que hoje não é meu dia de postar e nem nada, e sei que não postei ainda a Sex and the Mondays, mas tudo se deve ao que eu vou dizer agora.
Bem, hoje é terça-feira, 23 de Março de 2010, e é exatamente às 22:08 que eu DESISTO dessa vida nojenta que o sistema criou. Olá, ser humano! Bom dia! Como vai?! VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO. Sim! Enganado! Você trabalha pra poder comer? Pois é, meu caro é exatamente pra isso que você trabalha, não é pra se realizar profissionalmente ou qualquer outra baboseira que um dia seus pais te disseram, homem nenhum se sente realizado trabalhando, quando se trabalha pra comer, pra viver. Eu me demito dessa vida a partir de sexta-feira, e me chamem de vagabundo ou do que quiserem, mas a partir de agora eu ESCOLHO no que eu vou trabalhar, sim eu vou ESCOLHER. Você deveria fazer o mesmo, se puder.
Exagero meu? Talvez, eu sou quase o Cazuza mesmo, Cazuza esse que eu vou admirar o resto da minha vida, só fez o que gostava, não eu NÃO quero saber qual era a condição economica dos pais dele, quero que a condição economica se exploda, eu prefiro virar hippie a ter que trabalhar feito um ridiculo idiota que odeia o que faz. Minha sanidade mental vale mais do que qualquer dinheiro no mundo. A sua deveria valer também, a minha paz de espirito também vale mais do que isso, então que se foda o mundo capitalista, porque como já diria Marx "Tudo que é sólido desmancha no ar".

Um desabafo de um Insônio revoltado, cansado, esgotado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!