sexta-feira, 5 de março de 2010

No setting terapêutico com os Cavaleiros - Parte 3

Primeiramente, quero parabenizar meu queridíssimo irmão pelo aniverário dele e dizer que espero que tome ovada na escola hj ;)

Grupo – sessão 2

Todos entram e se sentam rapidamente. Seiya pega as almofadas restantes e deita-se sobre elas.
Dra: E então? Como foi a semana de vcs?
Shun: Ah, foi ótima! Fui convidado para participar da oficina de bordado que o Afrodite organizou e...
Seiya: UMA MERDA! A Saori tava de TPM de novo e ficou reclamando o tempo todo que os cavaleiros não dão atenção para ela e como é chato ficar sozinha e sem ninguém sem cérebro por perto...
Dra: Seiya, não devemos interromper quando outra pessoa do grupo está falando e...
Seiya: Mas vc acabou de me interromper. o_o
Dra: Ora! Foi pra avisar que vc interrompeu! ¬¬
Mp: A hipocrisia humana...
Dra: Quê???? ¬¬
Mp: Vc ouviu. ¬¬
Seiya: Além disso, ngm queria ouvir a biba mesmo NE pessoal...
Shun: Ei! Eu não sou biba... Vcs é que são insensíveis! u_u
Hyoga: Pode até ser verdade Seiya, mas ngm queria te ouvir tbm...
Seiya: Iiihhhhhhhh! Já vai defender a namorada, é!? Eu devia ter imaginado que ia ofender o casal...
Shun: Mas eu não...
Hyoga: *levanta* CHEGA SEIYA! To cansado dessa sua folga! Vc pensa que é alguém mas vc não é nada!!
Seiya: *Levanta* E vc que além de se achar ainda pensa que sabe dançar??? Olha aqui sua bicha...
Shun: Ei, eu já disse que não sou gay...
Shiryu: Vc não vai fazer nada?
Dra: Ah, vai ser bom pra eles se entenderem e... PAREM JÁ COM ISSO! VÃO DESTRUIR TUDO! ESSA SALA NEM MINHA É!
Seiya: Nossa, que louca...
Dra: E VC NÃO COMEÇA DE NOVO!
Seiya: Vai encarar, é????
Hyoga: Desculpe-me, me descontrolei.
Dra: Td bem Hyoga, acontece. E VC SENTA JÁ!!!!!
Seiya: E SE EU ME RECUSAR?????
Dra: Será convidado a se retirar e a ter a cara quebrada por todos na saída.
Mp: *(Nossa... super terapêutica...)*
Seiya: Ei! Quem pegou minhas almofadas???
Mp: *Deitada nas almofadas*
Seiya: Ei! Vc não...
Mp: *rosna*
Seiya: Saco ¬¬ *senta no chão*
Dra: Ok, regras: sem pancadaria aqui dentro; sem ofensas pessoais; não se interrompe se o outro estiver falando; o que é falado aqui fica entre nós e só faremos algo se todos sonsordarem. Entendido?
Mp: O QUE??? E EU VOU VIR NESSA PORRA PRA QUE??????????
Dra: Não venha se não quiser. ¬¬
Mp: Indelicada...
Dra: ¬¬ *(Mereço...)* Bom, alguém tem mais alguma coisa a dizer antes de prosseguirmos? Não? Ótimo. Vou sugerir que façamos algo diferente hj. De acordo?
*Silêncio*
Dra: Ótimo. *Pega uma almofada de Mp e coloca no meio da sala* Ikki, sente-se aqui, por favor.
Ikki: Pq eu? ¬¬
Dra: Pq seria bom.
Ikki: *Senta-se contrariado*
Dra: Como se sente?
Ikki: Odeio ficar no centro. ¬¬
Dra: Ok, mas faça um esforcinho só agora. Vamos lá. Cada um de vcs vai falar para o Ikki o que pensamos dele ou qualquer outra coisa que quiser falar. Mas atenção! Não estamos aqui para ofender ninguém, então sejamos civilizados e tenhamos respeito. Quem se exaltar será convidado a se retirar *olha para Seiya*. Quem quer começar??


Opa! sessão longa demais, fica pra próxima semana ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!