segunda-feira, 1 de março de 2010

Sex and the Mondays

Dizem que o sexo é uma coisa que foi feita para um único motivo: reprodução. Eu discordo. Sexo não foi feito só pra isso, foi feito para outras coisas mais, porque afinal de contas, sexo e saúde.
Bem-vindo ao Sex and the Mondays, onde eu, Insônio, falarei sobre sexo em suas mais diversas formas, as com amor ou não. Esta coluna ocorrerá todas as segundas, e lembrando que o título da coluna é inspiradissimo em Sex and the City, a série, o livro, o filme, o que queira.

Bem, eu fico pensando: e o sexo na balada? É um fato que ele acontece, se não na balada logo depois dela. Claro, não é todo o mundo que concorda sobre isso. E eu fui em busca de saber o que as pessoas acham sobre isso. Lembrando que todos os nomes aqui foram alterados.

Andréia (22, micro-empresária): Acredito em sexo na balada sim, porque acho que a maioria das pessoas vai pra balada em busca disso, pelo menos depois de uma certa idade...
-É, acho que eu concordo com ela. Afinal, o ser humano é movido por sexo e por dinheiro, não é? Onde tem sexo, ótimo! Onde tem dinheiro, maravilhoso! Onde tem os dois, É AMOR A PRIMEIRA VISTA. De fato, acredito que seja hipocrisia dizer que o sexo não é uma atividade comum na vida humana, todo mundo sente tesão e todo mundo quer trepar. As mulheres querem os Brads, e os homens querem as Angelinas, e às vezes todo mundo quer tudo. Eu, particularmente, não ficaria triste se Angelina Jolie e Brad Pitt caíssem de pára-quedas na minha cama, eu acho que até chamaria uns amigos, depois de aproveitar os dois, sozinho.
Longe dos devaneios, vamos à mais uma opinião:

Efigênia(24, cristã da Igreja Renascer): Jesus castiga essas coisas de sexo fora do casamento, pura fornicação. Isso é errado, as pessoas deveriam se manter em suas próprias casas nas noites, principalmente em cidades grandes como São Paulo e Rio.
-Boa, Efigênia! Afinal, por que sair? Vamos todos ficar em casa e assistir à novela das 9 e ao Big Brother, isso você não condena, né colega? Bem, acho que cada um tem sua própria crença, e faz o que quiser com as partes intimas e com a vida intima. Mas, poxa, Efi! Se guardar só pro casamento é sofrimento, parabéns você realmente tem um lugarzinho com o grandão!

Maurício(20, estudante de Direito): Eu vou pra balada pra conseguir sexo, mesmo. Sexo é bom, e eu gosto muito. Às vezes até topo alguma coisa diferente, entende? Homem não é uma coisa tão ruim, mas tenho preferência pelas mulheres, mesmo.
-Maurício é meu ídolo. Só que eu prefiro os homens... Ah, Maurício, qualquer dia desses a gente se tromba na noite, heim?

Lucas(30, Mecânico Gato): Acho que todo mundo gosta de sexo, principalmente nós, homens. É uma coisa natural do ser humano, sentir tesão. Mas, acho que há lugares melhores pra conseguir uma boa trepada.
-Com certeza que há, Lucas. Uma casa de Swing, por exemplo. Acho de mais, e iria numa boa. Pois é, pessoal, casas de Swing são uma opção, vou pesquisar mais sobre isso e trago uns endereços pra vocês semana que vem.

Dna.Maria(68, aposentada): Acho uma pouca vergonha, isso sim!
-Pois é, eu que fui burro de querer saber a opinião de uma Senhora... erros à parte.

Sr.Romeu (60, aposentado): Eu acho que os jovens estão certos. Sexo é saudável, não? É isso que os cientistas vivem dizendo, só acho que essas crianças têm que ser mais responsáveis, porque há muitas doenças por aí. Camisinha pra rapaziada (e também, pras mulheres), e pílula pras meninas não engravidarem cedo.
-Sr. Romeu, pegou num ponto muito bom, e acho que posso discorrer sobre isso. Sem dúvidas, mantenho minha opinião sobre sexo na balada, ou após ser legal, mas também acho que pra isso tem que rolar uma responsabilidade a mais. A AIDS tá aí, -entre outras DST's - e não é brincadeira, não é doença de gay, qualquer um está exposto,e a gravidez mais ainda. Camisinha galera, camisinha! É barato e útil.

Bem, resumindo: As pessoas acham que o sexo na balada é possível, acontece, é uma realidade, é um fato. Sim, eu sei que vocês entenderam isso, mas como eu já disse: responsabilidade!

Isso é um aperitivo do que será nossa coluna semanal, eu recebo perguntas e opiniões, o tema da semana que vem pode gerar uma polêmica: a sexualidade e as celebridades. Sim, Britney e seu 3, Gaga e... Gaga, Aguilera e Dirrty, Madonna e Erotica, e todo o erotismo que envolve as performances dessas artistas. Compartilhem suas opiniões sobre o assunto, vocês podem mandar suas perguntas e suas opiniões sobre o tema para o endereço: tarjapretalda@gmail.com,
eu peço só que coloquem o assunto do e-mail, pra gente poder ter um controle melhor.
E sempre pra fechar a coluna eu vou colocar uma música relacionada ao sexo ou ao tema do post, hoje, nenhuma música seria melhor para inaugurar isso aqui do que: Amor e Sexo, da nossa grande Rita Lee!

Uma ótima semana, ótima balada no final de semana pra gente!
Get Dirrty,

Insônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!