sexta-feira, 19 de março de 2010

Setting terpêutico com os cavaleiros - sessão 3 do grupo

Seguinte, passei a limpo e não tive saco de conferir... Então relevem qlqr erro gramatical...
*Todos novamente sentados em círculo no chão e Seiya com a meior parte das almofadas*

Dra: E então pessoal?
Shun: Dra, essa terapia está fazendo milagres! Vc tem que ver como meu irmão melhorou!
Dra: É mesmo? E como vc tá se sentindo Ikki? Como foi essa semana pra vc?
Ikki: *Sem graça* Depois de tudo que me disseram na outra sessão eu resolvi repensar alguns conceitos... Percebi que meus amigos tinham razão em algumas coisas, então resolvi ser mais tolerante e mais sensível com as pessoas à minha volta.
Shun: Sugeri que ele participasse da oficina de bordado comigo e com o pessoal!
Ikki: E eu achei que poderia me fazer bem e fui.
Mp: Oo
Dra: E como foi? *(Ai deus, WTF eu fiz...)* o_o’
Ikki: Foi muito bom na verdade. Conversei bastante com os rapazes e nos divertimos bastante. Saí de lá muito mais tranqüilo e relaxado. ^^
Dra: Que bom! ^^”
Mp: Bom!? Isso não é bom! Isso é péssimo!!! Ele virou... virou...
Dra: Calma Mp! Vamos ouvi-los. E como vcs vêem essa mudança? *olha para os 3*
*Silêncio*
Seiya: Bem Dra... O que diabos vc fez com o nosso amigo??? A gente não precisava de outra bicha no grupo!!
Hyoga: *tapa no Seiya* Cala a boca idiota! Pois é Dra, ele tá sensível demais... Mas se ele tá mais feliz assim... *Olha para Ikki*
Ikki: ^_^
Dra: Bem Seiya, EU não fiz nada quem fez foi o grupo, não se esqueçam.
Seiya e Mp: A GENTE NÃO FALOU NADA DISSO!!!
Shiryu: Mas nós sim, e se ele tá feliz assim não podemos fazer nada. Isso é o mais importante.
Mp: Veremos...
Dra: Oi?
Mp: Nada. ¬¬
Dra: *Olhar suspeito* ¬¬
Mp: Bom pessoal, esqueci, mas hj eu tenho compromisso e terei que sair mais cedo. Desculpem, tchau! *Sai*
Dra: “ Desculpem”? O_o Ei! O que vc tá planejando??? ò__ó
Shiryu: Ela já foi.
Dra: Ai ai ai... Tá, vamos continuar então.
Shun: Dra! o/
Dra: Não precisa levantar o braço, diga. ^^
Shun: Eu tenho medo dessa garota ._. Ela me parece perigosa...
Dra: Relaxa Shun, é só aparência, ela não é perigosa de verdade... ^^
Seiya: AH NÃO! Ela que me bateu 1º todas as vezes!
Hyoga: Vc mereceu ¬¬
Seiya: _|_
Dra: EI! EI! EI! Não comecem! Vamos continuar. Vcs me parecem incomodados com outra coisa. Então, Shun, que tal vc ir para o meio agora? *Aproveitando que a Mp saiu*
Shun: Euzinho?? Mas eu tenho medo .__.
Dra: Medo do que?
Shun: Não sei;;;
Dra: Não se preocupe, se quiser sair durante a conversa, pode.
Shun: Ok .__. *Senta-se no meio da sala*
Seiya: Eu começo ¬¬’/
Dra: Ok, sem baixaria.
Seiya: Eu acho vc um frouxo! É um inútil que só sabe chorar. E quero ver agora que seu irmão tá que nem vc!!! Vai cortar os pulsos antes mesmo de aparecer uma nova batalha!
Shiryu: Tbm não é assim Seiya! Mas Shun, vc tem consciência de que não vai poder mais ficar dependendo do seu irmão?
Shun: *chorando* .__.
Shiryu: Vc precisará ser mais forte do que nunca. E mais duro também.
Hyoga: Enquanto continuar a se comportar que nem criança, seus adversários continuarão a te subestimando e vc também.
Shun: Ahan i__i
Seiya: É isso aí, deixa de ser gay!
Todos: ¬¬
Dra: E então Shun?
Shun: ò__ó/
Hyoga e Shiryu: o/
Seiya: o__o/
*Seiya apanha*
Dra: PAREM! Não falei que não queria pancadaria??? *(Criei outro monstro?)* Bom, mais alguma coisa?
Shun: Já entendi. Já sei o que vou fazer.
Dra: Ok. Então é isso, até mais povo. Só lembrando que na próxima sessão teremos um convidado.
Shun: Quem???
Dra? Ah, vcs vão ver ^^
Shun: Tá, alguém viu meu irmão? Ele sumiu!
Dra: Nossa! É mesmo! Não tinha nem percebido! Ah, ele sabe se cuidar ^^ Deve ter ido ao banheiro... Logo ele aparece... Até semana que vem! ^^/
Seiya: Louca... *Paga e apanha de novo* Ei!
Dra: ¬¬”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!