segunda-feira, 22 de março de 2010

O que aconteceu DE VERDADE?

Mais uma postagem quebra-galho! A última! Eu espero... Pq tá difícil pensar no que colocar viu =P

*Três dias antes da terceira sessão do grupo*

Shun: Ai Ikkiiiiii!!!!! Tô tão felizinho que vc veio com a gente!!!!!!
Ikki: Foda-se... Ops, quer dizer, que bom Shun ^^"
June: Puxa, vc ta mesmo se esforçando Ikki! Que legal! Essa terapia tá te fazendo mto bem!
Shun: *Cutuca Ikki*
Ikki: Ah, obrigado June.
June: De nada ^^ Sabem, combinei com a tetis de irmos ver materiais hj depois da aula.
Ikki: O que? Como aquela sereia capacho de poseidom entrou no sant... Quer dizer, Puxa, é meeesmo?? ^^'
June: *Cochicha pro Shun* Amigo, seu irmão ta esquisito...
Shun: *Cochicha de volta* Tadinho ele ta tentando né!
Ikki: Quem cochicha o rabo cai... Quer dizer, espicha ^_^
June: *cochicha* Sério, ele ta me dando mais medo que o normal... o__o
Shun: Relaxa, ta td legal com ele né irmaozão *bate nas costas de Ikki*
Ikki: *Soca Shun* Desculpa Shun! Foi reflexo!
Shun: i__i Tudo bem...
Ikki: Quem mais ta fazendo a porr... a tal da aula de bordado? Pq se até fruto do mar tá no santuário virou uma putaria mesmo, quer dizer, deve ter bastante gente! *(Cadê a porra do Mu e do Aldebaram que deixam qlqr um entrar nessa merda??)*

*mu parecendo um ferreiro batendo com um martelo em um metal qlqr falando 'Kiki, pra dar liga nas armaduras....
aldebaran numa praia do Mediterrâneo 'aiai.... nada como um dia de folga... se eu tivesse mais tempo ia pro brasil, mas nao dá. Espero que o mu esteja dando conta da portaria do santuario'*


Shun: Ai Ikkiiiii! Não fala assim!!!! Não é AULA! É OFICINA de bordado!
June, Ah, uns amigos que gostam de bordar ^^
*Chegam na casa de peixes*
Ikki: *(Caralho que tipo de idiota deixa todo esse povo chegar até a última casa????)*
Afrodite: Ooooooi crianças!!!! Achei que vcs não vinham mais!!! Demoraram tantooo!
Ikki: Ah ¬¬
Afrodite: Puuuuxa! Seu irmão simpático veio mesmooo! *medindo de cima a baixo*
Ikki: Oi... *(Se essa bicha chegar perto eu mato)*
*ikki vê sentados em uma roda de cadeira a seria Tetis, Mime e Misty, e se senta entre o irmao e o prof afrodite*
Ikki: June querida, senta aqui do meu ladinho ^^
June: Ai que amor, puxa vc mudou mesmo!!! ^^ *Senta-se entra Shun e Ikki*
Ikki: *(M*RDA C*CETE DO LADO DO VIADO NÃÃÃO)*
Afrodite: Então junte-se a nós Ikki querido ^^ *Olhar safado para Ikki*
Ikki: O que eu faço? ¬¬
Afrodite: Cada um está fazendo um pedacinho dessa colcha, pega um pedaço e vai bordando ^^
Ikki: Hm ¬¬
Ikki: Seu peixe podre, quer dizer, Afrodite querido: EU NAO SEI BORDAR. Vc poderia por favor, NO MINIMO me orientar! *(caralho, onde foi que eu me meti??)*
Afrodite: Com prazer meu amor. *Agacha-se atrás de Ikki e pega suas mãos abraçando-o*
Ikki: *Voa para o centro do círculo* TA BOM! DEIXA QUE EU ME VIRO!
Misty: Nossa, mas que cavalo! O Afrodite sendo tão prestativo...
Afrodite: Vc quem sabe... *olhar safado*
Shun: *Falando baixo* Puxa mano, tenta ser mais paciente, vc não ta sendo mto educado...
Ikki: cala a boc... Sim Shun ¬¬
*2h depois...*
Afrodite: Pronto pessoal, conseguimos terminar a colcha finalmente??
*Cada um mostra seu pedaço.
*Ikki com um bolo de retalhos sem formato definido*
Afrodite: Se parasse de pular feito sapo de um lado para o outro e deixasse eu te ajudar vc teria produzido algo que parecesse uma colcha ¬¬
Ikki: Sua bichona, vc só queria... Quer dizer, puxa, respeita meu trabalho Frooo, eu me esforcei!
Todos: *resmungam aleatoriamente* Puxa Froooo que maldadeee!!! O rapaz se esforçou tantooo! Coitadinhooooo!!!
Afrodite: aham ¬¬ *(Eu pego, ahhh eu pego)*
*Todos saem*
Shun: Puxa irmão, muito obrigado por vc ter ido hj comigo, fiquei mto feliz ^^ *sorri ingenuamente e abraça o irmão*
Ikki: *(Ahhh cacete) Escondendo a emoção*


Pois é... Ta explicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!