quarta-feira, 3 de março de 2010

Conselhos meio-psicóticos: use suas mãos

"Desencanovski, Ivan! Eu facilito as coisas. 'Cê vai encontrar um cadáver agorinha." - garras de Adamantium varam o crânio do camarada Nikki.

Retirado de:
Walter Simonson e Louise Simonson - Wolverine e Destrutor. Mini-série de luxo, nº 3. Ed. Abril, 1989.


A lição de hoje é:

Providenciar garras (preferencialmente de Adamantium) - e, se possível, fator de cura também.

Garras são legais pra caralho. Eu pago pau pra armas brancas. Tudo bem, nós sabemos que armas de fogo são mais devastadoras - ah, se eu tivesse uma bazuca... *.* - mas armas brancas possuem muita personalidade. Elas em geral tem todo um charme, um quê de faça você mesmo, que as armas de fogo não têm. Com armas brancas você realmente coloca a mão na massa.

Imagine o prazer que o baixinho canadense sentiu na epígrafe do post. Pois então!

Como Adamantium tá em falta no mercado negro e fator de cura não é uma mutação muito comum, a alternativa que eu recomendo é bancar o Vega, um dos caras mais bonitões dos video-games, e usar uma garra de aço para conseguir ter um pouco de sossego.

Veja: além de fazer uma pessoa chata se calar, você terá batido/retalhado algo. Uma ótima forma de canalizar a tensão do dia-a-dia. Logo, é um método duplamente benéfico.

Estou aguardando comentários sobre a utilização dos meus ensinamentos. Até semana que vem.

Um comentário:

  1. Garras de adamantium e katanas são otimas para retalhar e decapitar...
    Mas eu ainda preferia ter telecinese e arremessar pessoas...
    Infelizmente eu não ganhei o gene mutante q eu tanto queria :(

    ResponderExcluir

Pois de médico e louco, todo mundo tem um pouco!